domingo, 27 de abril de 2014

Demos avanço e... fomos eliminados da EHF!...



Terminou o sonho lindo do nosso andebol na EHF! Do que me foi dado apreciar através da imagem que acima vos deixo, teremos sido eliminados por uma prestação menos conseguida na 1ª parte, no final da qual se registava um parcial de 16-10. Na segunda parte, a julgar pelo parcial de 12-12, teremos conseguido equilibrar as operações, mas já não teremos tido a capacidade necessária para reparar os estragos da 1ª parte. Já em Lisboa tínhamos percorrido o mesmo caminho e ainda conseguimos a vitória. Desta vez não foi possível e por 4 golos ficámos arredados da "final four".

Acompanhei o jogo da Hungria, através do link recomendado pelo site do Sporting, e apeteceu-me chorar. Pela primeira vez tive oportunidade de ser confrontado com o acompanhamento de um jogo ao segundo, onde um adepto, quer seja de andebol, quer seja de futebol ou outra modalidade qualquer, tem à sua disposição um dispositivo de alta tecnologia que lhe permite acompanhar qualquer jogo da forma que mais se aproxima de uma transmissão em directo.

A razão porque me apeteceu chorar, está na constatação de que a tecnologia que hoje me foi dado apreciar, não será nenhum bicho de sete cabeças, que os húngaros dominem e nós por cá não sejamos capazes de dominar. Nesta condição, choro. Choro muito. Porque me pergunto, qual a razão pela qual o site do Sporting não oferece algo semelhante aos seus milhões de adeptos, espalhados por todo o mundo?!...

Sem discutir a bondade, a justiça e a necessidade das medidas recentemente tomadas pelo CD do Sporting, no que ao jornal do Sporting e a outras áreas multimédia diz respeito, e muito em particular ao site do Clube, quer-me parecer que algo teria que ser feito, perante a estagnação que há longos anos vimos constatando. E fico-me por aqui, porque não será do meu conhecimento toda a delicada história que terá estado na origem das citadas medidas. Vou sentar-me a um canto e esperar que o Sol nasça!...

De qualquer modo, mesmo desconhecendo pormenores desta eliminação, o resultado da 2ª parte deixa antever que os nossos leões, no período complementar, terão vendido cara a derrota. E isso para um sportinguista será sempre o mais importante.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário