sábado, 5 de abril de 2014

E o mundo parou e abriu a boca! De espanto?! Não, de asco!!!...



"... Por isso, face ao que se deixa exposto, não pode deixar de considerar-se que a arguida Futebol Clube do Porto - Futebol SAD, apenas provocou o atraso no início do jogo, ainda que com dolo, mas não se provou que o tenha feito com a intenção de prejudicar terceiros, no caso, o seu opositor no apuramento para a meias finais da Taça da Liga, ou seja, a Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, através da criação de uma vantagem competitiva para si.".


"... No que respeita ao acórdão da Taça da Liga, ficou comprovado, uma vez mais, a nossa determinação e capacidade, conseguindo provar em toda a linha, que a razão sempre esteve do nosso lado. Não permanecemos nesta competição apenas porque surgiu o conceito de “intencionalidade sem intenção de prejudicar terceiros”

Muitos afirmavam que o dolo era impossível de provar, o que se veio a verificar foi o contrário, tal como sempre afirmámos. Ficou provado a existência de dolo. Esta situação reforça a necessidade de não nos deixarmos manipular pela opinião veiculada, por alguns, na comunicação social, e muito menos por comentadores de outros clubes.



Os doutos "magistruzes", Manuel Fernando Santos Serra, José Joaquim Monteiro Sampaio e Nora, Fernando Manuel Azevedo Moreira, Carlos Manuel Ferreira da Silva, Jorge Manuel Lopes de Sousa, António Sérgio Coelho de Matos e António Bento São Pedro, descobriram um novo e azul conceito: o da intencionalidade sem intenção! E mundo parou e abriu a boca!... 

De espanto?! Não, de asco!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

10 comentários:

  1. Liga dos Campeões: os calimeros vão jogar nesta competição sem fazer a ponta de um corno ao longo de 30 anos (este ano até estão a ver as competições europeias no sofá). Ou seja, vão estar na Champions à custa dos outros. Clube fraco e falido é assim. Os outros que o sustentem.

    Taça da Liga: será que o moço com problemas nas cordas vocais (é do vinho...é do vinho!!!) vai recorrer para Tribunal Penal Internacional? A montanha pariu um rato. Vai parir muitos outros porque o vinho não faz mal só às cordas vocais. Tolhe a autoconsciência do ridículo. Sapos inchados: vocês têm o presidente mais ridículo da vossa história. A culpa não é dele. É vossa, que o elegeram. Ou quando isso aconteceu, também vocês estavam com o copinho?

    Só para porem os pés na terra (quando estiverem com a ressaca do vinho): estamos em Abril e é já certo que, mais uma vez, mais um ano, não vão ganhar nada:
    Campeonato: foi-se
    Taça de Portugal: foi-se
    Taça da Liga: foi-se
    Competições europeias: sem comentários.

    É do vinho...é do vinho...só pode ser do vinho!!!
    Um clube que se diz grande não se mete no vinho.
    Curem-se!
    Depois da cura, façam lá o favor de ganhar qualquer coisita! (atenção que segundos lugares no campeonato e finais perdidas não são títulos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corruptozeco diz que em trinta anos o Sporting nunca contribuiu para o ranking de Portugal?

      Não é só o velho putanheiro bufas que está senil...
      Pá, pede daqueles comprimidos que o "Luís "Valência" Castro e o Paulinho "Leverkusen " Fonseca tomam.

      E vem um corruptozeco de meia tigela falar do nosso presidente... Um adepto de uma agremiação que elege há 30 anos uma corja de comprovados corruptos e proxenetas, sócios que elevaram a dinastia uma casta de criminosos que foram perpetuados sem oposição atingindo o ponto de ser impossível dissociar o clube dos energumenos que o dirigem. Quando acordarem das bufas soporíferas que snifam há 30 anos e descobrirem, entre outras coisas, que o clube só tem 40% da SAD, que apesar de vendas milionárias e participações consecutivas na liga dos campeões estão tão falidos como os outros, quero ver estes lacaios da corja corrupta a torcerem-se e a grunhirem. Vai chegar o dia adepto corrupto, mais cedo do que pensas.


      Eliminar
    2. Estes corruptos do porco, não são dignos de pôr a boca no grande presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...
      SL

      Eliminar
  2. O anónimo fez o comentário, como um verdadeiro asno, típico quando não se tem argumentos. Não se tem razão entrar-se pela ofensa e tenta-se rebaixar os outros aos mínimos, para tentar continuar a estar por cima !! Quando se é baixo tenta-se sempre comprar uns tacões, para ficar ao nível dos outros. Não o vi dar a opinião sobre o acórdão. Não tem? É difícil argumentar uma idiotice? Pois só com um argumento ainda mais idiota!! O SCP não fez nada? Veja os pontos na UEFA, Ignorância ao seu melhor nível...ou está a referir-se a nível da corrupção, mesmo internacional...
    Ah ! Ridículos são os vossos presidentes, que vivem do engano e da corrupção.
    Veremos quem está falido, porque o "pior cego é aquele que não quer ver ". Depois há sempre aquele comentário que serve par si " nunca discutas com um idiota porque ele rebaixa-te ao nivel dele e ganha-te em experiência"!!

    ResponderEliminar
  3. E porque será que "os calimeros não fizeram a ponta de um corno ao longo de 30 anos?" Esqueceste o que foram esses 30 anos por acaso? Esqueceste que tudo o que a tripeirada ganhou nesses anos foi à custa de um sistema mafioso? Esqueceste o APITO DOURADO por acaso? Eu cá, digo como o meu presidente não dou valor a esses títulos, pois eles refletem toda a podridão que se instalou no futebol português por isso para nós sportinguistas o valor do fc dos porcos é ZERO.....ZERO e ZERO....Porque não comentas o conceito " Intencionalidade mas sem intenção de prejudicar terceiros" é giro não é? Aqui tens a prova da máfia que ainda grassa no clube da pocilga.....
    SL

    ResponderEliminar
  4. O primeiro comentário está aprovado.
    Os seguintes são comentários de adeptos de clube fraco com adeptos totós!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até me apetecia responder ao 1º anónimo e a este que me antecedeu...

      Mas depois...depois devemos sempre seguir o conselho de quem nos mostra com palavras sensatas a razão...

      " nunca discutas com um idiota porque ele rebaixa-te ao nível dele e ganha-te em experiência..."

      Obrigado pelo conselho...!!

      SL

      Eliminar
  5. Vamos lá ser honestos.
    Os sapos com o 2.º lugar no campeonato alguma vez estavam na Champions sem a contribuição pontual dos clubes que lá estão há muitos anos? Porto e Benfica?

    ResponderEliminar
  6. O primeiro comentário é do GRANDE CLUBE DA CORRUPÇÂO...ou seja da MAIOR POCILGA QUE EXISTE NO NORTE...
    SL

    ResponderEliminar
  7. Para porcos e benfas gostarem tanto de meterem o bedelho no blogue do GRANDE SCP só pode ser pela simples razão do blogue deles ser ZERO...eu como sportinguista nunca procurei outros blogues a não ser os do meu SCP..
    SL

    ResponderEliminar