sábado, 20 de abril de 2013

Um dia a paciência há-de esgotar-se !!!...



A imagem acima e este link, deveriam constituir um profundo motivo de reflexão, para qualquer claque, de qualquer clube, em qualquer país.
Se alguém julgasse impensável que um clube com quase um século de existência, 28 vezes campeão nacional e vencedor por 14 vezes da Taça, algum dia pudesse ser despromovido à 2ª divisão, por culpa do comportamento da sua claque, aí está o exemplo do que acaba de acontecer com o AEK.
A pouco mais de 24 horas do "derby dos derbies", que aquela franja de elementos das nossas claques, culturalmente em regressão civilizacional, que se habituou a apreciar um jogo de futebol de costas para o terreno de jogo, enquanto ensaia gestos e comportamentos dos trogloditas do tempo da pedra lascada, pense seriamente no colapso que as suas congéneres gregas do AEK determinaram no seu clube, nos 350 mil euros de prejuízos que, exactamente no mesmo estádio, há um ano provocaram na tesouraria do Sporting e na repulsa e vergonha que originam em todo o universo sportinguista, que adora futebol e ama o Sporting Clube de Portugal.
Um dia, a paciência das autoridades a quem deverá competir zelar pela erradicação completa e definitiva do fenómeno, dos dirigentes de todo os clubes portugueses e muito particularmente do Sporting Clube de Portugal, há-de esgotar-se. E a pseudo-masculinidade e o pindérico machismo tão exuberantemente exibidos em colectivo, darão lugar, desgraçadamente, à masturbação solitária nas celas onde forem encerrados para defesa da sociedade civilizada.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário