terça-feira, 2 de abril de 2013

Mas afinal que merda vem a ser esta?!...

Javardices !...

 Ora bem, aviso todos os sportinguistas que estou danado! Porquê?! Pois lamento informar, mas a razão da minha danação, está nos sportinguistas! Alto aí, calma, que eu não estou danado com todos os sportinguistas. Só estou danado com alguns dos sportinguistas que estiveram ontem à noite na pedreira.
Eu não sei o que esses sportinguistas que me danaram, fizeram lá no estádio. O que sei é que ia fazendo o pino quando li esta notícia. Mas que merda de sportinguismo é o deles, para provocarem ao Sporting Clube de Portugal, para já, um dano de 6.816 euros, fora as alcavalas que advirão das reparações dos danos causados?!...
Então andam 30 e tal mil sócios a pagar as quotas ao Clube, para estes javardos filhos de mães que não têm culpa nenhuma, andarem a brincar aos "cowboys" pelos estádios deste país e o Sporting Clube de Portugal a arder com o "guito", que só nesta época já vai numa conta calada de mais de meio milhão de euros?! Mas afinal que merda vem a ser esta?!...
Ná!... Isto está a passar das marcas e os verdadeiros sportinguistas terão de tomar uma atitude. Bem sei que a PIDE já foi extinta há quase 40 anos, que a denúncia é uma coisa muito feia mas, amigos sportinguistas - dirijo-me aos verdadeiros e responsáveis sportinguistas - nós temos de pôr cobro a isto. Estes energúmenos tem de ser denunciados. Têm de começar a chover em Alvalade denúncias com a identificação destes qualificados actores, para que o Clube proceda junto das entidades competentes. É hora de deixar de pactuar com tais javardices! E a escolha é simples: ou chupam eles, ou continua o Sporting Clube de Portugal a pagar a côngrua! Quando lhes doer no bolso, nas costas ou mesmo na liberdade, verão que deixarão de ser javardos!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

4 comentários:

  1. Plenamente de acordo...
    Aliás a 1ª coisa que o neo Presidente deveria fazer era reunir com os responsáveis das claques e "preto no branco" dizer-lhe que...
    A partir de agora, cada multa...cada prejuízo...
    Vai sair directamente do bolso das claques...!!
    Querem apostar que as respectivas direcções vão "correr" com esses tais energúmenos e as claques passarão a ser aquilo que sempre deveriam ser...: apoiantes até à exaustão do nosso Sporting...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu forte aplauso ao comentário de MaximinoMartins!...
      Talvez seja uma excelente ideia, mas sobram-me muitas dúvidas sobre a sua exequibilidade e mais não digo. Não estou muito por dentro da relação Clube/Claques, das eventuais receitas que terão e se alguma delas provém do Clube. Confesso que o meu conhecimento é demasiado vago. Mas se a "cobrança" for viável, porque não?!...

      Eliminar
  2. Uma coisa pode ser feita de certeza: Claque que cause prejuizo nao deve receber qualquer apoio do clube. Nada, nem bilhetes, nem boleias, nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro HY,

      Mas será que essa medida ainda não foi tomada?! Então o Clube vai pagando jogo a jogo o prejuízo provocado por esses bandalhos e depois ainda lhes dá apoio e bilhetes e boleias no autocarro?!...
      Se isso estiver a acontecer, nem sei bem o que dizer!!!...

      Eliminar