sábado, 9 de maio de 2020

Uma boa solução para quatro partes!...



William Carvalho está no mercado e Sporting tem direito a 25%

Segundo a imprensa espanhola deste sábado, o Bétis estará a planear uma «reestruturação» no seu plantel e William Carvalho terá sido dado como transferível já no próximo Verão.

O médio português auferirá um dos salários mais altos do plantel sevilhano e,  esta temporada, por problemas físicos que o impossibilitaram de dar um melhor contributo à equipa, não terá alcançado o rendimento que era aguardado.

Mesmo assim, William, de 28 anos, não deixará de ser um dos maiores activos do plantel sevilhano e na Premier League haverá interessados, tendo o Watford sido o último a manifestar vontade em contratar o médio. Até agora, porém, nenhuma das ofertas feitas terá superado a barreira dos 20 milhões de euros, valor pretendido pelo Bétis. 

Depois de ter rescindido na sequência do caso da invasão à Academia, mas chegado a acordo com o Sporting, William Carvalho transferiu-se para o Bétis no Verão de 2018 por 16 milhões de euros, sendo que a SAD leonina salvaguardou o direito a receber 25 por cento do valor de uma futura transferência. Contas feitas, caso o Bétis venha a vender William pelos €20M pretendidos, os leões encaixarão cinco milhões de euros no imediato.

Sim, a começar por William e a acabar no Sporting, era capaz de ser...

Uma boa solução para quatro partes!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Fica com ele, para brincares no teu jardim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem aventurados os pobres de espírito como o Domingos Vieira! Deles será o reino dos céus!...

      Eliminar