sábado, 9 de maio de 2020

Segunda às 10:00 há mais!...



Rúben Amorim não baixa fasquia nos treinos: exigência e muita bola
Leões têm agora um dia de folga

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal fez, neste sábado, o último treino da primeira semana de trabalho na Academia, em Alcochete, após o confinamento.

Um apronto de muita exigência da parte de Rúben Amorim, sempre com a bola presente e com uma resposta positiva da parte dos jogadores. Apesar de todas as limitações, atendendo às circunstâncias actuais, todas as vertentes de treino foram aplicadas.

A manutenção das distâncias de segurança tem sido uma das limitações desta primeira semana de treinos. A expectativa, porém, é de que estas regras possam vir a ser aligeiradas em breve, no que será mais um passo determinante para a preparação das equipas. No caso concreto do Sporting, existe a possibilidade de na próxima semana já serem organizados exercícios com oposição, algo que até ao momento ainda não aconteceu. Para que isso seja possível será necessária autorização da DGS, esperada a qualquer momento. A etapa é aguardada com... paciência mas também com ansiedade.

Renan Ribeiro e Luiz Phellype foram os únicos jogadores que não estiveram às ordens do treinador principal. O guarda-redes esteve no ginásio a fazer trabalho de reforço muscular e entregue a Tiago Ferreira para treino específico no relvado, na última meia hora do apronto, enquanto o avançado prossegue o trabalho de recuperação da lesão no joelho direito.

Segunda às 10:00 há mais!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário