sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Qual é a maior potência desportiva nacional?!...



SPORTING NAS MEIAS-FINAIS - LIGA DOS CAMPEÕES (LINK)
Leões fazem a festa em França

«O Sporting garantiu esta sexta-feira o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de ténis de mesa, um feito histórico alcançado em França frente ao Stella Sport La Romagne.

Com forte apoio nas bancadas, os leões entraram na partida com uma preciosa vantagem - vitória por 3-1 no Pavilhão João Rocha -, e venceram logo o primeiro set, com João Monteiro a ultrapassar Wei Shiao por 3-0: 11-9, 11-8 e 14-12.

No segundo set, Quadri Aruna nem precisou de ganhar para fazer a festa do apuramento. O leão até foi batido por Tian Yuan Chen, por 3-2 (11-8, 4-11, 12-10, 6-11 e 4-11), mas a qualificação ficou garantida durante este parcial (devido à diferença do número de jogos ganhos), para delírio do adeptos portugueses, que invadiram o pavilhão dos franceses.

Nos restantes dois confrontos, Diogo Carvalho bateu (3-0) Adran Crisan e Brice Ollivier venceu João Monteiro (3-0), enquanto o quinto jogo não se chegou a realizar, devido a lesão de João Monteiro e Quadri Aruna. O Stella acabou por ganhar a 2ª mão (3-2). 

O Sporting defronta nas-meias finais os russos do Orenburg, campeões em título, com a 1ª mão a ser disputada em Lisboa, entre 15 e 17 de Março.»

Qual é a maior potência desportiva nacional?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. No goalball também estamos bem encaminhados para nos sagrarmos campeões europeus, e de um desporto paralímpico!

    ResponderEliminar