sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ainda demora muito?!...



INFANTINO PROMETE REVOLUÇÃO NO FUTEBOL: CINCO MEDIDAS NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Presidente da FIFA revelou um plano para equilibrar o futebol mundial

Gianni Infantino, presidente da FIFA, revelou um plano de revolução para o mercado de transferências que já terá em marcha, com onze pontos essenciais, tendo divulgado até ao momento, apenas cinco desses pontos essenciais de uma reforma que o líder do organismo que tutela o futebol mundial pretende implementar:

1 - Fim da janela de mercado de Inverno

2 - Fecho das transferências antes do arranque dos principais campeonatos

3 - Limitação dos empréstimos de jogadores feitos pelos clubes

4 - Estabelecimento de um tecto salarial para todos os clubes

5 - Regulação das comissões pagas pelos clubes a agentes e intermediários.

Nós por cá apenas nos atrevemos a perguntar...

Ainda demora muito?!...

Leoninamente, 
Até à próxima

1 comentário:

  1. Esta espécie de Amizade que se desenvolveu através do Leoninamente entre o Álamo e eu (e mais alguns cujos nomes não vou citar porque desnecessário) faz com que eu esteja certo de que os meus desejos duma longa vida para Álamo (e todos os outros) sejam recíprocos. Temo que nenhum de nós venha a ver concretizadas as promessas do Infantini.
    Espero que por entre as seis ainda não reveladas esteja a proibição absoluta de que Presidentes e pessoas influentes dos clubes possam exercer (nem que seja a título pessoal) funções de "agiotas" de Fundos do tipo Doyen e quejandos e esse seria um grande passo. Maior que o Homem ter posto o pé na Lua...
    Quanto à AG de hoje no Pavilhão só sei que não estarei presente e que estou curioso de ver os resultados. Começarei por buscar informação nos sites (blogs) sportinguistas e evitarei ler os jornais desportivos que é o que sempre faço!

    SL

    ResponderEliminar