quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mais um dia bonito para Leões!...


Mais um dia bonito para Leões!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. 801
    E parece que não vai parar, pelo menos até ao Mundial.
    Palhinha, finalmente, é dono do lugar. Palhinha é o melhor 6 a atuar em Portugal.
    Quem não viu isso foi JJ que só sabe treinar jogadores estrangeiros, o actual Benfica parece a ONU.

    ResponderEliminar
  2. O nosso "Palhão", está um extraordinário jogador de futebol moderno.
    A lutar em todo o terreno, a cortar linhas de passe, a distribuir jogo, a fazer lançamentos de longa distância a recuperar a bola e até a aparecer na área e marcar.
    Jogador exímio e humilde, Homem com princípios e valores, solidário e amigo, leader natural e respeitado, símbolo da formação - mais um caso da personalização do ADN Sporting CP.
    Poderá parecer excessivo e pretensioso, mas não vejo, quem o supere em eficácia e rendimento.
    São factos e evidências, pelo que na sua posição, actualmente, é sem dúvida um dos melhores do Mundo, talvez mesmo o primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha explodido no segundo ano em Braga. Mas claro q Fernando Santos não o iria convocar. Imaginem se tivesse continuado em Braga...
      Tanta burrice. Para não dizer outra coisa.
      SL

      Eliminar
    2. Fernando Santos quando se vê arrasca poem em campo os melhores, já aconteceu no Euro de 2016 e Adrien, João Mário, William de Carvalho e Cedric de suplentes passaram a titulares indiscutíveis. Esta FPF é demasiado vermelha.
      SL

      Eliminar
  3. Exige-se que a FPF, à semelhança de outros organismos oficiais, tenha ao seu serviço, recursos e competências, que exerçam os seus deveres, obrigações e cargos, com isenção e imparcialidade.
    Lamentavelmente, o passado evidencia o contrário e no presente ainda residem dúvidas e situações de difícil entendimento e explicação.
    Relembro o Prof. Carlos Queiroz e o treinador Sargentão Scolari, que não pactuaram com o sistema instalado e por diversos vezes o denunciaram em declarações públicas.

    ResponderEliminar