domingo, 24 de outubro de 2021

Em breve a lotação de Alvalade voltará aos grandes dias!...


Sporting teve melhor casa desde...2020
Alvalade com o topo sul reorganizado

No Estádio José Alvalade estiveram ontem à noite 35.882 adeptos, um valor que passa a constituir a melhor casa da época, batendo os 20.382 presentes no encontro com o Ajax.

Já sem as limitações da pandemia, será preciso recuar até ao dia 17 de Janeiro de 2020 para encontrar uma assistência mais elevada. Nesse dia de dérbi com o Benfica, o recinto desportivo leonino recebeu 41.017 espectadores.

No jogo de ontem haverá também que registar a reorganização da bancada sul. Face à fraca adesão ao cartão de adepto, a direcção leonina solicitou a redução do espaço ao mesmo destinado, e já começou a receber no espaço libertado milhares de sportinguistas munidos da respectiva Gamebox, cuja aderência terá pulverizado as melhores expectativas.

Em breve a lotação de Alvalade voltará aos grandes dias!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. E para quando em vez da solicitação para a redução do espaço o pedido para a abolição do cartão de adepto? É que o resultado é o oposto ao pretendido... Temos as claques todas misturadas e com "adeptos normais" também lá no meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a crítica ao "cartão de adepto"! A ideia que terá presidido à sua implementação até pode ter sido bem intencionada, mas a prática terá revelado uma profunda ingenuidade e o desconhecimento absoluto da realidade por parte do legislador.
      Parece não haver alternativa à sua extinção e remoção para o receptáculo do lixo comum!...
      O problema das claques deverá ser resolvido com inteligência e muita ponderação e perseverança dentro dos próprios clubes...

      Eliminar
    2. Não gostei de ver as claques misturadas com os "adeptos normais".

      Eliminar
  2. Eu estive lá…
    No meu lugar habitual, já com a gamebox oara esta época…
    E é claro…sempre com uma grande esperança ( porque de há muitos anos…”preparado ” pr’ a sofrer …)

    Sporting Sempre…!
    SL

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Os sportinguistas são assim: para verem o seu "grande amor", encontram sempre maneira de poupar o necessário para comprar os bilhetes, abdicando de tudo o que é supérfluo na sua vida. Somos diferentes querida dragona!...

      Eliminar