sábado, 23 de outubro de 2021

A grande nação sportinguista disse presente!!!...


SÓCIOS DO SPORTING APROVARAM CONTAS EM ASSEMBLEIA GERAL POR ESMAGADORA MAIORIA

Os sócios do Sporting aprovaram, em Assembleia Geral, realizada este sábado no Pavilhão João Rocha,  os relatórios e contas de 2019/20 e 2020/21, documentos que haviam sido chumbados a 30 de Setembro.

Em relação ao primeiro ponto, relativo às contas de 2019/20, foi aprovado com 83,84 por cento de um universo de 6993 votantes. Já o segundo ponto, sobre 2020/21 foi aprovado com 84,5 por cento de 7009 votantes.

A grande nação sportinguista disse presente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ooooo tadinhos dos varandas out ! Devem estar tão tristonhos os grunhos ! Estou cheio de Peninha

    ResponderEliminar
  2. Após votar, permaneci no Pavilhão cerca de meia-hora.
    Tempo suficiente para me insurgir contra um hiberne "garoto" que aparentava ter cerca de 25 a 30 anos.
    E porquê?
    Porque quando o Dr. Frederico Varandas, no uso da sua palavra de resposta esclarecedora, lhe dirigiu de forma grotesca, mal educada e aviltante, chamando-lhe determinado nome ofensivo.
    Confrontei o rapazola, que tal era impróprio, inadequado, calunioso, atentatório e ofensivo do bom nome de qualquer cidadão.
    De olhos esbugalhados e prenchidos de insensatez, reafirmou que era a sua opinião e que era livre de pensar.
    Respondi-lhe que o seu "gritinho" não era uma opinião, mas uma ofensa caluniosa e um juízo de valor pessoal, persecutório não consubstanciado e injusto.
    Votei favoravelmente os R€C, mas igualmente contra este tipo de sócios, que adoptam posturas indignas, destrutivas, imbecis e contrárias aos superiores interesses do Sporting CP.
    Na proximidade, apenas aquela alminha ignóbil e cretina, se manifestou disforme, entre algumas dezenas de outros associados que em paz e sossego ouviam e assistiam aos trabalhos.
    Ao que vão e pretendem, todos já percebemos, mas serão sempre repudiados e jamais aceites.
    Não têm lugar, nem assento, na cultura e nos valores de Honra e Dignidade do clube.
    Cresçam no carácter e na assunção de responsabilidades, se para tal tiverem a humildade de reconhecerem que erram e que todos podem ser úteis, mas apenas e quando puxam para o mesmo lado.
    Os grupelhos organizados e arregimentados, que se constituiram apenas para tentarem recuperar e usufruir de benesses, privilégios ou modo de vida à custa do clube e dos sócios, desenganem-se, pois não têm volta a dar - ACABOU definitivamente e na próxima revisão estatutária deveria mesmo ficar expressa e determinada a sua imperativa verificação e obrigatoriedade.
    As claques só serão bem-vindas e aceites, quando da sua regeneração e confinadas apenas e tão só, ao seu âmbito, objetivo e missão - a de apoiar incondicionalmente o clube, os atletas, os profissionais e os dirigentes, em todos os locais onde esteja representado.
    Apenas isto. Simples.
    Passei um Grande Dia Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Como prometi, lá me desloquei para votar, na companhia do meu neto. Gostei de ver a fila à volta do Pavilhão João Rocha e do civismo fora e dentro do pavilhão. Vitória esmagadora.
    Depois, o jogo. Excelente ambiente. Exibição qb. O jogo na Turquia deixou marcas. Boa gestão de Amorim. Paulinho continua com azar e fez-nos sofrer um bocadinho.
    P.S.: As bifanas estavam óptimas.

    ResponderEliminar