SÓCIOS DO SPORTING APROVARAM CONTAS EM ASSEMBLEIA GERAL POR ESMAGADORA MAIORIA
Os sócios do Sporting aprovaram, em Assembleia Geral, realizada este sábado no Pavilhão João Rocha, os relatórios e contas de 2019/20 e 2020/21, documentos que haviam sido chumbados a 30 de Setembro.
Em relação ao primeiro ponto, relativo às contas de 2019/20, foi aprovado com 83,84 por cento de um universo de 6993 votantes. Já o segundo ponto, sobre 2020/21 foi aprovado com 84,5 por cento de 7009 votantes.
A grande nação sportinguista disse presente!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Ooooo tadinhos dos varandas out ! Devem estar tão tristonhos os grunhos ! Estou cheio de Peninha
ResponderEliminarApós votar, permaneci no Pavilhão cerca de meia-hora.
ResponderEliminarTempo suficiente para me insurgir contra um hiberne "garoto" que aparentava ter cerca de 25 a 30 anos.
E porquê?
Porque quando o Dr. Frederico Varandas, no uso da sua palavra de resposta esclarecedora, lhe dirigiu de forma grotesca, mal educada e aviltante, chamando-lhe determinado nome ofensivo.
Confrontei o rapazola, que tal era impróprio, inadequado, calunioso, atentatório e ofensivo do bom nome de qualquer cidadão.
De olhos esbugalhados e prenchidos de insensatez, reafirmou que era a sua opinião e que era livre de pensar.
Respondi-lhe que o seu "gritinho" não era uma opinião, mas uma ofensa caluniosa e um juízo de valor pessoal, persecutório não consubstanciado e injusto.
Votei favoravelmente os R€C, mas igualmente contra este tipo de sócios, que adoptam posturas indignas, destrutivas, imbecis e contrárias aos superiores interesses do Sporting CP.
Na proximidade, apenas aquela alminha ignóbil e cretina, se manifestou disforme, entre algumas dezenas de outros associados que em paz e sossego ouviam e assistiam aos trabalhos.
Ao que vão e pretendem, todos já percebemos, mas serão sempre repudiados e jamais aceites.
Não têm lugar, nem assento, na cultura e nos valores de Honra e Dignidade do clube.
Cresçam no carácter e na assunção de responsabilidades, se para tal tiverem a humildade de reconhecerem que erram e que todos podem ser úteis, mas apenas e quando puxam para o mesmo lado.
Os grupelhos organizados e arregimentados, que se constituiram apenas para tentarem recuperar e usufruir de benesses, privilégios ou modo de vida à custa do clube e dos sócios, desenganem-se, pois não têm volta a dar - ACABOU definitivamente e na próxima revisão estatutária deveria mesmo ficar expressa e determinada a sua imperativa verificação e obrigatoriedade.
As claques só serão bem-vindas e aceites, quando da sua regeneração e confinadas apenas e tão só, ao seu âmbito, objetivo e missão - a de apoiar incondicionalmente o clube, os atletas, os profissionais e os dirigentes, em todos os locais onde esteja representado.
Apenas isto. Simples.
Passei um Grande Dia Sporting.
Como prometi, lá me desloquei para votar, na companhia do meu neto. Gostei de ver a fila à volta do Pavilhão João Rocha e do civismo fora e dentro do pavilhão. Vitória esmagadora.
ResponderEliminarDepois, o jogo. Excelente ambiente. Exibição qb. O jogo na Turquia deixou marcas. Boa gestão de Amorim. Paulinho continua com azar e fez-nos sofrer um bocadinho.
P.S.: As bifanas estavam óptimas.