sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A vitória vai ser nossa!!!...


Rúben Amorim: «Se o V. Guimarães perder em Alvalade não será um problema... para nós será»
Treinador do Sporting na antevisão do jogo de sábado

«Rúben Amorim fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o V. Guimarães marcado para sábado às 21h15.

Melhor momento da equipa?

Já houve fases em que não ganhámos e demonstrámos ser equipa muito forte. Isso vale nessas ocasiões e nesta. Tudo muda. Já ganhámos vários jogos e depois com uma derrota cria-se alguma dúvida. O V. Guimarães é uma equipa com excelente treinador, vem de três vitórias e empate com Benfica onde fez grande jogo. Tem jogadores muito perigosos na frente. Ainda se está a construir, tem um treinador corajoso e talentoso. Estamos preparados, vai ser grande jogo. Se não for, que ganhe o Sporting.

Os perigos do V. Guimarães

Como não tem responsabilidade, a pressão está do lado do Sporting. Vem a Alvalade num bom momento. São muito fortes a atacar, são bem trabalhados. Quando se pressiona alto e se ataca muito é difícil. Tem vários jogadores que podem apresentar na frente, Rochinha e Edwards mudam lados, Quaresma joga mais aberto. Há incerteza nos jogadores mas conhecemos bem a forma de jogar. Trouxe algumas coisas do Paços. Perigos surgem da equipa em si e no bom momento. Se o V. Guimarães perder em Alvalade não será problema. Ao contrário será problema para o Sporting.

Desgaste vai influenciar escolhas?

Vai jogar a melhor equipa. Principal foco sempre foi o campeonato. O V. Guimarães vai-se apresentar no máximo. A melhor forma de preparar o Besiktas é ganhar no campeonato.»

Rúben Amorim terá conseguido dizer tudo o que neste momento irá na alma dos sportinguistas, numa simples frase: "Se não for um grande jogo, que ganhe o Sporting"!...

Eu acredito que será um grande jogo, mas acredito ainda mais que...

A vitória vai ser nossa!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário