quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Justo e merecido!...


O Sporting já fez saber ao primeiro conjunto de futebolistas com quem se quer sentar à mesa para renovar os respectivos contratos: o central Gonçalo Inácio e os médios Matheus Nunes e Daniel Bragança são as prioridades da administração da SAD, que pretende ver concluídos todos os processos até final do ano – no máximo a abrir Janeiro de 2022.

E os argumentos nesta escolha afiguram-se de fácil explicação: além do facto de serem três apostas claras de Rúben Amorim, todos têm sido protagonistas, ainda que a níveis distintos, de uma valorização superlativa, impulsionada não só com a conquista de troféus pelo clube, mas também com a chamada para as selecções. Matheus será, desta tripla, o caso de maior expressão, dada a disputa entre Portugal e Brasil, ganha pelo primeiro; Gonçalo Inácio só não se estreou pelos AA devido a uma lesão muscular na última paragem FIFA e Daniel Bragança foi, em Junho último, finalista vencido do Europeu de Sub21. É, por tudo isto, imperativo – acredita a SAD – melhorar os vínculos destes talentos, cujas principais alterações passarão pelos salários.


Justo e merecido!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Recordo que tambem saiu na cs que Palhinha e Pore seriam aumentados e contratos revistos mas ate agora nada….

    ResponderEliminar
  2. Competência na gestão desportiva e no controlo / saneamento económico financeiro, estabelecidos com credibilidade e a necessária estabilidade.
    Assim, se governa uma grande instituição, atenta ao presente, projectando e salvaguardando o futuro.

    ResponderEliminar