segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Repúdio é o meu verdadeiro sentimento!!!...



Rejeito tão liminarmente ser "óstil" para com o grande ex-atleta, ex-campeão nacional, europeu e mundial de kickboxing pelo Sporting, quanto rejeito cada vírgula do pretensioso e insultuoso manifesto de descarada e estúpida tentativa de lançamento do energúmeno a que a idade e a senilidade parecem ter dado lugar, de uma eventual e futura candidatura sua à presidência do Sporting Clube de Portugal, parido ao que o próprio afirma na última AG, e que agora acaba de reiterar, para meu profundo desgosto, nas famigeradas "redes sociais", em boa hora divulgado pelo jornal Record ao fim da manhã de hoje!...

Como sportinguista que me prezo de ser e, para mais, vacinado à força num passado bem recente e ainda demasiado bem presente na minha memória, "ostilizar" gente desta natureza seria sempre para mim uma diplomática, piedosa e mentirosa manobra de diversão...

Repúdio é o meu verdadeiro sentimento!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Pode o homem "estar descansado..."...
    Que com os meus votos...jamais será eleito...

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando alguém classifica de "imbecil" o Presidente do Clube que diz ser o seu, fica definido, amigo Max!...
      Abraço e Sl

      Eliminar
  2. E pronto, voltamos ao mesmo. Só mesmo o Sporting para surgirem imbecis como cogumelos…santa paciencia

    ResponderEliminar
  3. Chamar im becil ao presidente que, em 3 anos, ganhou mais títulos do que todos os presidentes juntos dede 2003!
    O que chamará aos outros?
    O jornal recod dá palco a estes gajos.

    ResponderEliminar
  4. Na AG e na sua intervenção parecia um lambe botas a pedir cheio de educação o emprego de volta pois formou e disse poder continuar a formar muitos campeões. Triste.

    ResponderEliminar