sábado, 30 de outubro de 2021

E agora, foco no Besiktas!...


Triunfo muito difícil e com mais sofrimento do que seria esperado, de novo provocado pela recorrente e desconcertante ineficácia atacante, com Pote, Paulinho e Matheus Nunes a protagonizarem perdidas clamorosas de golos cantados e a impedirem a construção de uma vitória tranquila.

O V. Guimarães, na maior parte do tempo, não foi superior em campo, mas mostrou-se disponível para disputar o encontro até ao final, com a qualidade que se reconhece à sua frente de ataque, tendo valido em última instância ao Sporting, a segurança defensiva e o atento e valoroso trabalho de Adán.

Apesar de tudo um triunfo valioso para o Sporting, que deste modo ultrapassou o Benfica - que não foi além do empate no Estoril! -, somando 26 pontos - mais um que os vizinhos do outro lado da rua, que seguem agora em terceiro lugar! - e os mesmos do FC Porto, com quem partilha a liderança.

E agora, foco no Besiktas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Muito golo falha o Sporting. 3 ocasioes na cara do GR e nao se marcou nenhuma. Mas que raio se passa com os nossos jogadores? Pote, Mateus e Paulinho na pequena area nao conseguiram fazer golo! De resto, quem tem Amorim tem tudo. Viva o Sporting!

    ResponderEliminar