domingo, 24 de outubro de 2021

E venha depressa um "exorcista"


Taremi, Coates e Varandas

«Está montado o circo em redor de Taremi e os penáltis. Como se o iraniano fosse apenas isso. O homem que o FC Porto foi buscar ao Rio Ave é o melhor ponta-de-lança em Portugal na relação qualidade-preço. É craque e custou 4,7 milhões. Na primeira época de dragão ao peito marcou 23 golos e fez 18 assistências. E nesta vai bem embalado. Discutam o que quiserem, mas olhem ao resto. Taremi merece.

O Sporting foi bem melhor do que o Moreirense mas não fez um grande jogo. Coates foi mais uma vez o destaque, ao apontar o único golo, ele que desde que Rúben Amorim chegou a Alvalade parece ter redescoberto o futebol. Está um senhor capitão, um belo central e goleador. Em anos anteriores, quem diria?

O Sporting parece ter conseguido fazer uma assembleia sem que tenham chovido insultos. Basicamente desta vez os sócios responderam mesmo presente. E a maioria silenciosa calou por completo a minoria ruidosa, que não vai descansar enquanto não fizer cair Varandas e tentar recuperar Bruno de Carvalho. O resultado da AG mostra o que o clube pensa disso. Se o actual presidente conseguisse resolver o tema das claques, o grupinho perdia ainda mais força. Mas não é fácil negociar com quem ainda nem sequer pediu desculpa por Alcochete. É pena.»

E venha depressa um "exorcista"

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário