sábado, 9 de outubro de 2021

Imperdoável!!!...




"Mas há forças que estão contra. Fantasmas antigos? Sem dúvida. Mas é que não tenham dúvidas. Fantasmas de antigos dirigentes. Parece que há ciúmes dentro do Sporting de existir um presidente jovem"!...

Finalmente alguém - por ironia, por completo estranho ao Sporting! -, que me parece ter descoberto o "grande problema" que o Sporting carrega sobre os ombros há tantos e tantos anos: ciúmes! E não será apenas por Frederico Varandas ser um "presidente jovem". Além de jovem, é um presidente "vitorioso em toda a linha"! E, pelos vistos, isso no Sporting, vinte anos depois do último grande sucesso, será...

Imperdoável!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Só vem de encontro ao que escrevi no post do dr. Barroso. Durante anos o meu querido avô “vendeu-me” um Sporting que afinal não existe. Sao piores os proprios Sportinguistas que os adversarios. Como é possivel este ambiente constante de conspiracao, invejas e guerrilha constante. E isto que dizem “sermos diferentes”? Ganhem vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Dos 33 milhões de euros de prejuizo,quanto te calhou a ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que todos os Sportinguistas de alma e coração ficaram a saber, é que muitos milhares de € que engrossaram danos e prejuízos, materiais, desportivos e financeiros, em anteriores mandatos, se deveram à concessão indevida de privilégios, apoios e mordomias, a quem vivia de negociatas à custa do clube e dos seus indefectíveis sócios.
      A teta secou, inapelavelmente e, com coragem.
      Como a sabedoria popular muito bem apregoa e conhece, "cada macaco, no seu galho".
      E há paquidermes, que nem galho de árvore robusta os suporta, pois apenas merecem, desprezo e a devida aplicação das medidas que protegem e salvaguardam os superiores interesses da sociedade, da tolerância, da ética, do respeito e da Justiça.
      Para bom entendedor, mais palavras são desnecessárias.

      Eliminar