quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Fala quem sabe da poda!!!...


Manuel Fernandes: "Não se pode preocupar em passar bola aos colegas"
Corroborando a opinião de Rúben Amorim, afirma Manuel Fernandes, uma lenda do futebol do Sporting

Após o jogo com o Famalicão, Rúben Amorim não teve dúvidas em enviar o recado a Paulinho, bem como a todos os críticos do avançado do Sporting:

"Mais do que ansiedade e trabalhar o aspecto mental, é mostrar a imagem e indicar o que deveria ter feito. Ele tem que se focar na tarefa e não pensar em mais nada. Apenas no treino e no jogo. É esse o trabalho que fazemos."

Absolutamente sintonizado com o pensamento do técnico do Sporting, diz Manuel Fernandes:

"Paulinho tem que finalizar e não se preocupar tanto em endossar a bola aos colegas. Não é rematar de qualquer maneira quando não tem possibilidade de fazer golo, mas deve insistir e rematar mais. Só falta mesmo isso, porque o Paulinho tem sido um jogador muito importante. Segura bem a bola, joga bem entrelinhas e consegue devolver a bola aos colegas com critério, só não tem finalizado como gostava. É um excelente jogador e tem de acreditar no remate final."

E não não deixou, a velha glória do Sporting, de enviar também uma poderosa mensagem aos críticos do ponta de lança leonino:

Não sei qual é a preocupação com o Paulinho, não consigo entender. Há outros avançados que custaram mais e apresentam praticamente o mesmo rendimento do Paulinho, mas ninguém fala deles e parece que está tudo bem. Ninguém fala do Yaremchuk [soma quatro golos, apenas mais um do que Paulinho], do Darwin. O Taremi também havia uma altura que só marcava de penálti. Era o primeiro a dizer se eu sentisse que o Paulinho não era avançado para o Sporting. Dizia sem qualquer problema, mas não sinto isso."

Fala quem sabe da poda!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Outa vez vamos gramar com o Rui Costa no campo e o Vasco Santos no vídeo árbitro, para o jogo com o Guimarães. Para o jogo com o Estoril/benfica, lá temos outra vez o benfiquista Pinheiro, mas conhecido em Barcelos, pelo Mostovoi de Viatodos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que vamos tendo por cá nesta arbitragem "TUGA"! É preciso jogar para vencer os adversários e mais estes "nojentos emplastros"!...
      Força Sporting!!!...

      Eliminar