Estes já estão... Falta o Palhinha e o Coates... Acerca do Palhinha, que foi o jogador mais regular no jogo com o Luxemburgo...
Uma pergunta...:
Palhinha fez um jogo fantástico (sempre interveniente, como é seu hábito...) A pergunta é a seguinte: Com um árbitro (e VAR) português...ele teria chegado ao fim do jogo... Sem pelo menos um amarelo...? (talvez até "numa arbitragem à portuguesa" conseguissem mesmo...mostrar-lhe um segundo...)
A resposta é, definitivamente, NÃO, amigo Max!... Todos conhecem demasiado bem as razões porque tal não seria possível!... E não, nunca será apenas e tão só uma questão de competência... Grande abraço e SL
Caro Max, Muito bem observado, com questões óbvias e pertinentes. Também comungo da resposta do amigo Alamo. Não tenho réstia de dúvidas que o nosso enorme Palhinha, não acabaria o jogo, se o mesmo fosse "arbitrado" por elementos (masculinos) no activo em Portugal. Há mais de 50 anos, que assisto a algo mais grave, profundo e impune, do que a incompetência. Hoje, face ao que alegadamente, se sabe e conhece, proveniente de matéria factual, indiciadora, evidenciadora e comprovada, a terminologia popular passou a atribui-lhes cognomes de impacto indelével: são《toupeirices》 por um lado e,《fruta e/ou café com leite》por outro. E com o objectivo e propósito de prejudicar no campo desportivo, económico e financeiro, terceiras entidades, nomeadamente, o nosso Sporting CP. Pode parecer repetitivo, mas é uma realidade, que nunca poderá ser desconsiderada, nem esquecida.
Estes já estão...
ResponderEliminarFalta o Palhinha e o Coates...
Acerca do Palhinha, que foi o jogador mais regular no jogo com o Luxemburgo...
Uma pergunta...:
Palhinha fez um jogo fantástico (sempre interveniente, como é seu hábito...)
A pergunta é a seguinte:
Com um árbitro (e VAR) português...ele teria chegado ao fim do jogo...
Sem pelo menos um amarelo...?
(talvez até "numa arbitragem à portuguesa" conseguissem mesmo...mostrar-lhe um segundo...)
Sporting Sempre
Abraço e SL
A resposta é, definitivamente, NÃO, amigo Max!...
EliminarTodos conhecem demasiado bem as razões porque tal não seria possível!...
E não, nunca será apenas e tão só uma questão de competência...
Grande abraço e SL
Caro Max,
ResponderEliminarMuito bem observado, com questões óbvias e pertinentes.
Também comungo da resposta do amigo Alamo.
Não tenho réstia de dúvidas que o nosso enorme Palhinha, não acabaria o jogo, se o mesmo fosse "arbitrado" por elementos (masculinos) no activo em Portugal.
Há mais de 50 anos, que assisto a algo mais grave, profundo e impune, do que a incompetência.
Hoje, face ao que alegadamente, se sabe e conhece, proveniente de matéria factual, indiciadora, evidenciadora e comprovada, a terminologia popular passou a atribui-lhes cognomes de impacto indelével: são《toupeirices》 por um lado e,《fruta e/ou café com leite》por outro.
E com o objectivo e propósito de prejudicar no campo desportivo, económico e financeiro, terceiras entidades, nomeadamente, o nosso Sporting CP.
Pode parecer repetitivo, mas é uma realidade, que nunca poderá ser desconsiderada, nem esquecida.