terça-feira, 12 de outubro de 2021

Parabéns Daniel!!!...



Dia grande neste "cantinho de leoninidade", onde sempre se defendem os "nossos" e se procura e deseja empurrá-los para o patamar que nos sugerem o seu talento e o seu esforço, dedicação e devoção ao "nosso grande amor"!...

Sabe Leoninamente - não serão apenas os outros que sabem! - que está fechado o acordo entre o Sporting Clube de Portugal e Daniel Bragança para a renovação do vínculo que liga ao Clube até 2024 - com cláusula de rescisão fixada em 45M€ - o nosso talentoso médio, de 22 anos, e que de há muito tem sido uma das apostas de Rúben Amorim para o meio-campo leonino, onde vem disputando a titularidade com João Palhinha, Matheus Nunes e Manuel Ugarte, não se conhecendo por enquanto o valor da nova cláusula de rescisão, nem a actualização salarial acordada.

Com toda a sua formação de futebolista e homem feita no Sporting, para onde entrou já lá irão mais de 15 anos, Daniel Bragança estreou-se pela equipa principal na época passada após empréstimos a Farense e Estoril. No total, soma neste momento 32 jogos pela equipa principal do seu Clube de sempre.

Parabéns Daniel!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Que bem se trabalha no clube, sem alaridos desnecessários, mas com diálogo, firmeza, competência, estratégia e visão.
    Mais um acto de gestão, que deixa os Sportinguistas felizes e com os alicerces do presente, prepara e salvaguarda o futuro, em termos desportivos e financeiros.
    Não me recordo em 65 anos de existência, de se fazer tanto, com tão pouco (pese embora a herança e destruição) e, ainda antes de terminar o mandato.
    A obra iniciada, necessita de continuação e estabilidade.
    Parabéns Daniel, Direção e O.S., porque tudo isto é demonstrativo do que é ser e estar ao serviço da instituição.
    Força Sporting CP.

    ResponderEliminar