sábado, 2 de outubro de 2021

Bendito interregno!...


Descolorida e de certo modo atabalhoada exibição do Sporting em Arouca, que apenas terá valido pelos três pontos conseguidos, mas que deverá constituir um excelente motivo de reflexão para os mais directos responsáveis, tendo em conta o preocupante decréscimo de produção, rendimento e eficácia - estranhamente, até a nível defensivo! -, evidenciados ultimamente por estes leões que ainda há poucos meses nos empolgavam.

Bendito interregno!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Alguem que diga á equipa que ainda nao perdemos no campeonato e que a cl é outro mundo. A equipa esta sobre brasas, treinador incluido. Jogámos com laterais a centrais, extremos a laterais e meio campistas a extremo e mais uma vez sem pl. Acho “invençoes” a mais e esta na hora de fazer uma pausa para respirar, refletir e recarregar baterias. Parece-me que se menosprezou o efeito cl e como tal ainda nao tenho certo que o plantel foi devidamente planificado…SL

    ResponderEliminar
  2. Ruben Amorim, ao sagrar-se campeão, da forma como o fez, conquistou o direito às suas certezas. No entanto,... há que reflectir e inflectir, muito!!!
    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo,

    Acho que a juntar ao que disse a mim parece-me haver um decréscimo da forma física da equipa. O que era o ano passado um forma sempre em alta, é este ano algo um pouco mais frouxo... sempre em esforço. Estamos a perder muitas bolas e algumas em zonas proibidas. O Arouca ontem fez uma boa exibição e mesmo assim a nossa vitória é incontestável. Falta mais acerto na hora de chutar à baliza.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  4. oito jogos na liga: seis vitórias e dois empates, quando já se jogou em Braga e já se recebeu o Porto. Acho que não está nada mal. é só comparar com as épocas pré-Amorim. Os sportinguistas continuam a exigir deste plantel o que ele não poderá dar.

    ResponderEliminar
  5. Respeito e acredito na "ideia" de Amorim. Não há vitórias fáceis e não somos nenhuns papões. Calma e humildade. Não perder a ambição. Não entrar em pânico.

    ResponderEliminar