segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Qualquer leão aspira a um lugar ao Sol!...


«O Sporting superou com distinção a primeira fase da mais intensa série de jogos até à data, dado o trio de vitórias contra Belenenses (4-0), Besiktas (4-1) e Moreirense (1-0) no espaço de oito dias, e Rúben Amorim juntou o útil ao agradável ao conceder minutos às unidades com menor utilização. E em receita que ganha, não se mexe, pelo que a aposta na rotação será reeditada na recepção de terça-feira ao Famalicão, na estreia do leão na Taça da Liga. Com efeito, as alterações devem ser de toda a ordem, isto é em todos os sectores em relação ao jogo com os cónegos.

Ao que Record conseguiu apurar, João Virgínia e Gonçalo Esteves, que já haviam defrontado o Belenenses na Taça de Portugal, são dois dos candidatos ao onze: o guardião por troca com Adán e o lateral-direito – que nem esteve com a equipa B no embate de sábado contra o Alverca (1-2), na Liga 3 – no lugar de Porro. Por outro lado, e ainda em relação à defesa, a condição física de Coates pode ser gerida, como Amorim admitira. "Tem o problema no joelho e em princípio terá de descansar a meio da semana", frisou, abrindo a porta a Neto ou ao regresso de Feddal ao onze.

Opções de sobra

Certo é que escolhas não faltam, dado que o plantel está na máxima força pela primeira vez desde Agosto. Tabata debelou um traumatismo no joelho direito, foi ontem reintegrado e procura a primeira titularidade da época.
(Bruno Fernandes e Ricardo Granada, in Record, hoje ás 05:41)

Vai ser interessante verificar a previsível "alta rotação" a implementar por Rúben Amorim, amanhã frente ao Famalicão, e comparar a produção do colectivo leonino neste importante jogo da Taça da Liga, com desempenhos anteriores...

Qualquer leão aspira a um lugar ao Sol!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário