sábado, 9 de outubro de 2021

O que será que faz correr Eduardo Barroso?!...




O que será que faz correr Eduardo Barroso?!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. A um ano de eleições voltámos a estar a saque. Assim nao ha quem regista, se nem uma direcao que ganha tudo em todas as modalidades consegue ter paz o que esperar. Infeizmente o sporting merece o que o destino lhe traçou, ganhar uma campeonatozito se 20 em 20
    Anos. Enfim…

    ResponderEliminar
  2. Votei pela não expulsão, porque desejava estabilidade e desconhecia muitos dos graves problemas existentes.
    A gravíssima violação dos Estatutos e a PC para tentar congelar as contas e boicotar / impedir a gestão corrente do clube, foram cliques que inexoravelmente mudaram radicalmente o meu raciocínio e a lógica das ocorrências.
    Foi um ontem, em que a Paixão de não querer mais instabilidade e fracção dos sócios, cegou-me o lastro da razão.
    Hoje, amanhã e sempre, jamais a minha consciência, aceita ou tolera, que o egocentrismo narcisista exacerbado possa regressar, seja ela qual for a máscara, estratagema ou circunstância.
    Alimentar uma bactéria ideológica nociva, destruidora e insana, que a temporalidade se encarregará de erradicar inapelavelmente, seria um contributo para o caos e destruição do n/ Grande Amor.
    Jamais aceitarei que formas déspotas de governo e poleiro para oportunistas, sem profissão ou referências de morais e de serviços relevantes, possam ocupar cargos de responsabilidade e credibilidade no Sporting CP.

    ResponderEliminar
  3. Alamo,
    O que o faz ser assim é um convencimento profundo de que BC, pese embora o tempo de "Desnorte" conforme apelida, está inocente no caso alcochete.
    Acho que EB tem um lado de inocencia romântica dentro da alma.
    Estive, eram 4 da manhã , junto ao grupo que se formou de adeptos de BC no meo arena no dia da eleição de Varandas.
    Ouvi da propria boca de BC que falava ao grupo, onde estavam elementos da juve que estiveram diretamente envolvidos no caso.
    Ficou claro para mim que BC não mandou fazer aquilo pois varias vezes disse, eu ouvi, "vocês nem imaginam a merda que me fizeram, e agora??"
    Mas também nunca disse que não autorizou..
    Para bom entendedor meia palavra basta.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  4. Se calhar o que faz correr Eduardo Barroso é o que faz correr muitos, como eu, que apesar de reconhecerem mérito a esta direcção, há discursos que semeiam a discórdia e não a paz (e a união tem que partir de todas as partes). E cheques em branco já este clube teve muitos, portanto há que prestar contas e sérias. Além de que a "tanga" da herança pesada não cola (para mim nunca colou, muito menos com a almofada do contrato da NOS - ou vão dizer que não existe?)
    Depois Eduardo Barroso frisa uma grande verdade: goste-se ou não, os que votaram contra foram lá defender essa ideia, os que criticam, muitos não foram por comodismo (sei que não é o caso do Álamo e não digo que seja o caso de muitos que aqui comentam) mas sabemos que é assim. Os radicais, seja em que área for, são mais aguerridos!
    SL

    ResponderEliminar
  5. Caro Álamo:
    O que faz correr Eduardo Barroso? O querer estar bem com Deus e o diabo.
    Já o seu famoso tio e o irmão tinha esta arte de usar uma argumentação muito lógica, para explicar apenas parte da verdade. Bruno de Carvalho foi expulso, não pelo sucedido em Alcochete, mas por toda a deriva, actos ilegais e palavras vergonhosas que seguidamente usou.
    Foi por isso, e não por causa de Alcochete. Aliás, facilmente se demarcaria de Alcochete, se tem de imediato separado as águas entre o clube e as claques. Preferiu não o fazer, e entrar naquilo que se denomina em psiquitria uma baforada delirante”.
    Mas não me surpreende a atitude do Dr Barroso.
    Um Abraço

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inteligência emocional ou falta dela de BdC deram cabo dele e não permitirão qualquer regresso ao Sporting. E o pior, é que ele não consegue melhorar nessa vertente. Agora, discordando completamente de J. Lopres, é evidente, que BdC foi expulso pelos sócios pensarem que ele mandou bater nos jogadores.

      Eliminar
  6. Expulso e muito bem.
    Jamais me esquecerei da vergonha passada, da gozação e chacota, que todas as horas, durante dias e meses, ininterruptamente, os Sportinguistas, eram alvo dos seus adversários.
    Gostaria que alguém com credibilidade e seriedade, me demonstrasse, de forma expressa e inequívoca, que qualidades de carácter ou traços de personalidade exemplar, detinha (detém) o destituído.
    Em termos profissionais, sociais, cientificos, familiares, ideologicos, estudo, ensaio, laboratorial, experimentais ou qualquer outro, qual a realização de êxito ou sucesso a título individual ou em grupo, em que tenha comparticipado?
    Digam lá os seus parcos e acéfalos defensores, algo de útil em que o destituído, tenha deixado marca ou imagem contributiva de utilidade.
    Certamente uma completa e desprestigiada vacuidade.
    Todavia, se nos lembrarmos de tudo o que foi nefasto, deprimente e desprezível, temos um rol infindável de lamentáveis factos e tristes ocorrências.
    Que a melhor Saúde não lhe falte e que a sorte tão necessária não lhe seja madrasta, mas que viva o clube que todos Amamos, de forma anônima, longe dos palcos e sem protagonismo de qualquer espécie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo dos papgaios terminou.
      As contas vão ser aprovadas dia 23.
      Importante é o regresso de Pedro Gonçalves, o quase de Gonçalo Inácio e a estreia na seleção portuguesa de Matheus Nunes.
      Não há saude financeira sem êxitos desportivos. Barroso esteve no Sporting nos últimos dezanove anos, foi o mentor da candidatura de BdC.É um derrotado. Varandas é um jovem vencedor.
      SL

      Eliminar