quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

"Escandaleira"! Não tem outro nome!...


"Às vezes chegam cartas"


Caro Álamo:
Palmas de pé para a raça de equipa, mesmo desfalcada pela falta de resposta de um médico (vergonhoso!), para mais adepto confesso do FCP, ao pedido das autoridades (num laboratório do qual o líder é o filho de Luís Filipe Meneses e outro dos Directores o filho do Presidente da FPF (alô Dr. Fernando Gomes, o termo 'conflito de interesses' recorda-lhe alguma coisa?).
Palmas de pé para o Presidente do Clube que, apesar das suas dificuldades de comunicação, devidas creio a uma gaguez que tenta ultrapassar) expôs de modo claro e fácil de compreender, a escandaleira dos testes encomendados pelo penteadinho líder da Liga.
Um Abraço,

José Lopes

Para mais "preciosa" informação consultar este excelente trabalho...

"Escandaleira"! Não tem outro nome!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O meu Amigo faz-me, por vezes, estas surpresas de publicar os meus comentários, que não merecem destaque, mas agradeço humildemente.
    Devo confessar-lhe que, nesse comentário, depois dos aplausos escrevi que mereciam uma pateada aqueles que depois de vencermos o campeão nacional, e de uma corajosa declaração do Presidente ( no qual, como sabe, não votei mas, a partir do momento em que foi eleito passou a ser o meu Presidente, como manda a regra da democracia), se juntaram numa tasca que o meu amigo destaca ( o blogue é seu, faz o que quer), e só encontraram razões para criticar um jogador que é agora, a sua bête noire, o João Mário, e as evidentes dificuldades de comunicação do Presidente e discorrer como pode ser médico com essa dificuldade, que a mim me parece ser apenas uma gaguez não totalmente resolvida.
    É isto ser do Sporting? Destilar ódio constantemente? Pateada mas das fortes!
    Um Abraço grande,
    José Lioes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que concordo com o meu Amigo. Porém, tenho vindo a exigir de mim próprio alguma condescendência para com "essa juventude confusa", à espera que cresçam e se tornem dignos de ser sportinguistas! Tenho esperança que sejam capazes...
      Um grande Abraço também. SL

      Eliminar