Por uma "goleada" destas não estava o Velho Leão que me orgulho de ser à espera!...
O "sistema" está podre e vulnerável! Já nem com vacina consegue resistir à Covid-19!...
Parabéns Sporting! Coragem e firmeza! SEMPRE!...
Este 6-0 vale bem mais que os 7-1!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Aguardo pacientemente a posição da liga sobre este tema e se vai por em pratica a proposta do Sporting. Ja agora, um exercici interessante é ver casos covid nos jogos pos fcp....SL
ResponderEliminarViva o Leão !!!!!!
ResponderEliminarNão sou versado em leis, mas creio que não se perdia nada em avançar com um processo por difamação contra o imbecil que lançou a lama para a praça pública ...
Parabéns Sporting!!!
Coragem?!
ResponderEliminarO que vejo a resultar daqui (e nisso os tripeiros são mestres) é um unir de forças, colocar a faca nos dentes e vamos a eles, pois se fosse ao contrário seríamos os moles do costume!
E prevejo mais, mas não quero ser acusado de péssimismo, se for o caso, após o jogo, eu digo.
Não nos devemos calar perante uma injustiça, mas deveríamos ter agido junto das autoridades competentes (Liga e DGS) e não lhes dar "munições". como li neste blogue muitas vezes, era deixar as obras falarem!
Se duvidas ouvesse quanto ao que ontem escrevi, hoje o clube do trolha fez questao de defender o dono. Tudo tão previsivel...
ResponderEliminarA UNILABS foi escolhida pela Liga Portugal para realizar em exclusivo, os testes COVID às equipas da primeira liga.
ResponderEliminarPor coincidência o Director executivo da UNILABS é um ex-jogador de basquetebol do FC Porto.
Deve ser coincidência que o filho de Filipe Menezes (que “ofereceu” um centro estágio ao FC Porto por uma rende irrisória de 500€/mês), é o Director geral da UNILABS.
Também deve ser coincidência que o filho de Fernando Gomes, ex-dirigente do FCP e presidente da FPF, trabalhe na UNILABS.
Outra grande coincidência é a UNILABS ser parceira do Porto há muitos anos.
Certamente também por coincidência, nunca apareceu nenhum teste “falso positivo” na equipa do FCPorto… e até tentaram transformar um teste ao jogador Otávio, de positivo em “inconclusivo”, o qual só não se consumou porque o assunto saiu do controle, quando começou a ser badalado na imprensa.
E, assim, lá vamos, cantando e rindo…
neste reino das coincidências.