Está para durar e poderá fazer abanar muita coisa este estranho e absurdo "caso de Palhinha". Mas será difícil de acreditar que Rúben Amorim esteja a apostar todas as suas fichas na despenalização do jogador. Isso contrariaria todo o pragmatismo que o seu discurso tem revelado e só quem quer acreditará que ele possa fazer depender todo o seu trabalho de preparação do dérbi, duma premissa de bastante difícil concretização, conhecendo nós o poder e a força do "sistema".
Claro que como as imagens do lance claramente demonstram, para Fábio Veríssimo, com ambos os jogadores de costas, seria absolutamente impossível "ver o lance em toda a sua extensão" e admite-se, até por afirmações suas entretanto produzidas, que o venha mesmo a declarar, junto do Conselho de Disciplina.
De qualquer modo, o 'vulcão' parece estar aí e poderá até vir a chamuscar significativamente a presidente do CD da FPF, Cláudia Santos, cuja posição, na opinião generalizada dos analistas, em cada momento estará a perder mais solidez, com alguns deles a pedirem até o regresso de Meirim...
A todo este imbróglio, haverá ainda que somar toda a jurisprudência que resulta de alguns casos semelhantes no passado, recente e remoto e que não poderá ser desvalorizada.
De qualquer modo...
Hoje será o dia D!...
Leoninamente,
Até à próxima
É claro que “ não se deve comparar o incomparável...”
ResponderEliminarQue é lá isso...” de comparar uma situação com uma jogadora do “ sport lisboa e lampião “...
Com um jogador do Sporting Clube de Portugal...?
Mas estou desejoso de ver...
“Como a Cláudia descalça a bote...”
Ai que ainda “ vai deixar os coulottes à mostra...”