sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Hoje será o dia D!...


Está para durar e poderá fazer abanar muita coisa este estranho e absurdo "caso de Palhinha". Mas será difícil de acreditar que Rúben Amorim esteja a apostar todas as suas fichas na despenalização do jogador. Isso contrariaria todo o pragmatismo que o seu discurso tem revelado e só quem quer acreditará que ele possa fazer depender todo o seu trabalho de preparação do dérbi, duma premissa de bastante difícil concretização, conhecendo nós o poder e a força do "sistema".


Claro que como as imagens do lance claramente demonstram, para Fábio Veríssimo, com ambos os jogadores de costas, seria absolutamente impossível "ver o lance em toda  a sua extensão" e admite-se, até por afirmações suas entretanto produzidas, que o venha mesmo a declarar, junto do Conselho de Disciplina.

De qualquer modo, o 'vulcão' parece estar aí e poderá até vir a chamuscar significativamente a presidente do CD da FPF, Cláudia Santos, cuja posição, na opinião generalizada dos analistas, em cada momento estará a perder mais solidez, com alguns deles a pedirem até o regresso de Meirim...

A todo este imbróglio, haverá ainda que somar toda a jurisprudência que resulta de alguns casos semelhantes no passado, recente e remoto e que não poderá ser desvalorizada. 

De qualquer modo...

Hoje será o dia D!...


Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. É claro que “ não se deve comparar o incomparável...”

    Que é lá isso...” de comparar uma situação com uma jogadora do “ sport lisboa e lampião “...
    Com um jogador do Sporting Clube de Portugal...?

    Mas estou desejoso de ver...
    “Como a Cláudia descalça a bote...”
    Ai que ainda “ vai deixar os coulottes à mostra...”

    ResponderEliminar