sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A qualidade do seu trabalho!...


E tal como há muito era suposto por milhares e milhares de sportinguistas - quiçá milhões! - o Fontelas mai-lo Costa e os restantes acólitos do CA da FPF, no 'legitimo, sério e honesto' uso de todas as prerrogativas a que o "sistema", esforçadamente, os obriga, acabam de divulgar a sua excelsa nomeação para o dérbi do 1º de Fevereiro, em Alvalade: Artur Soares Dias, que será, sem favor, a "verdadeira nata" daquele famigerado "naipe de ouros" que orgulhosamente exibem na parede maior da sala de reuniões em que regularmente tentam cozinhar os campeões cá do nosso bairro do futebol.

"Dragão de Mérito" pelo extenso rol de serviços prestados à colectividade do seu coração e "Águia de Prata" pelo amplo contributo gloriosamente propiciado ao amigo e sempre reverenciado estado lampiânico, deparar-se-á em Alvalade com uma missão que se prefigura deveras difícil: proporcionar benefícios a ambos os emblemas. Aqui do meu canto e na certeza de interpretar o sentir da grande nação sportinguista, espero e desejo que os nossos esforçados e dignos leões não lhe permitam a mais leve réstia de possibilidade no alcançar desses desígnios.

Rui Licínio e Paulo Soares serão os árbitros assistentes neste encontro da 16.ª jornada da Liga NOS e Vítor Ferreira o 4.º árbitro. Na Cidade do Futebol, como VAR do encontro estará Hugo Miguel e o assistente AVAR será Ricardo Santos.

Entretanto, fica o aviso: este humilde ex-gestor de recursos humanos, não tem talhos, nem se supõe que os recursos que alguma vez geriu fossem seus! É um profissional do apito, a quatro anos da reforma!...

Já acendi uma velinha, para implorar aos deuses que o premeiem, rigorosamente, em acordo com...

A qualidade do seu trabalho!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: