Simplesmente extraordinário o trabalho desenvolvido, a coesão e o espirito de grupo, assim como a disciplina e liderança a todos os níveis. Sinto Alegria, muito Orgulho e gratidão, pela excelência de profissionalismo e competência. Sempre com muita humildade, abnegado esforço e inexcedível querer - como Leões de Raça. O percurso efectuado constitui já um inolvidável feito, o qual em muito excede todas as expectativas, por mais optimistas que fossem. Notável, seja qual for o futuro que nos esteja reservado até ao final da época. Força Sporting CP - "onde vai um, vão todos".
Eu, apesar de não nutrir simpatia por Varandas e já ter discordado em muitas questões do autor deste blogue, tenho de reconhece que a melhor contratação de todas foi Ruben Amorim! E digo mais, mesmo não ganhando qualquer troféu esta época, só o trabalho que ele tem desenvolvido e as respostas que dá (esta última sobre as pressões é muito boa) fazer-me aplaudi-lo. Ontem, no final do jogo, ouvi na Rádio Renascença isto (mais coisa, menos coisa): ao contratar Rúben Amorim, o Sporting não contratou apenas um treinador, contratou toda uma estrutura".
E, já agora, cabeça no lugar, primeiro para eliminar o Marítimo e a seguir vencer o Rio Ave, para depois assistir ao clássico (esperando eu um empate, até para calar alguma sobranceria do Serginho cão raivoso - do JJ já nem falo).
Uma palavra para esta equipa: ORGULHO!
ResponderEliminarSimplesmente extraordinário o trabalho desenvolvido, a coesão e o espirito de grupo, assim como a disciplina e liderança a todos os níveis.
ResponderEliminarSinto Alegria, muito Orgulho e gratidão, pela excelência de profissionalismo e competência.
Sempre com muita humildade, abnegado esforço e inexcedível querer - como Leões de Raça.
O percurso efectuado constitui já um inolvidável feito, o qual em muito excede todas as expectativas, por mais optimistas que fossem.
Notável, seja qual for o futuro que nos esteja reservado até ao final da época.
Força Sporting CP - "onde vai um, vão todos".
Mais era impossível, mas não esteve longe, se estiver a falar de golos, que não me parece que seja o caso.
ResponderEliminarEu, apesar de não nutrir simpatia por Varandas e já ter discordado em muitas questões do autor deste blogue, tenho de reconhece que a melhor contratação de todas foi Ruben Amorim!
ResponderEliminarE digo mais, mesmo não ganhando qualquer troféu esta época, só o trabalho que ele tem desenvolvido e as respostas que dá (esta última sobre as pressões é muito boa) fazer-me aplaudi-lo. Ontem, no final do jogo, ouvi na Rádio Renascença isto (mais coisa, menos coisa): ao contratar Rúben Amorim, o Sporting não contratou apenas um treinador, contratou toda uma estrutura".
E, já agora, cabeça no lugar, primeiro para eliminar o Marítimo e a seguir vencer o Rio Ave, para depois assistir ao clássico (esperando eu um empate, até para calar alguma sobranceria do Serginho cão raivoso - do JJ já nem falo).
ResponderEliminar