Com tamanho nervosismo e desacerto, e uma tão grande dependência no Coates para manifestar presença significativa na área adversária, dificilmente o resultado seria mais favorável. As contas fazem-se no fim, mas se as exibições forem paupérrimas e a eficácia for pobrezinha lá onde se decidem jogos - na grande área, as perspectivas não poderão manter-se animadoras. Ou se encontra um "matador" que complemente a produtividade do Pote ou o Leão corre o sério risco de voltar a bater-se pelo terceiro lugar ... apenas. Não será hora do Sr Presidente e Staff se revelarem vivos nesta janela de Janeiro? Há que aliviar o excedentário e suprir o deficitário, se não em todo pelo menos em parte significativa face às aspirações do Leão nesta temporada.
Com tamanho nervosismo e desacerto, e uma tão grande dependência no Coates para manifestar presença significativa na área adversária, dificilmente o resultado seria mais favorável.
ResponderEliminarAs contas fazem-se no fim, mas se as exibições forem paupérrimas e a eficácia for pobrezinha lá onde se decidem jogos - na grande área, as perspectivas não poderão manter-se animadoras.
Ou se encontra um "matador" que complemente a produtividade do Pote ou o Leão corre o sério risco de voltar a bater-se pelo terceiro lugar ... apenas.
Não será hora do Sr Presidente e Staff se revelarem vivos nesta janela de Janeiro? Há que aliviar o excedentário e suprir o deficitário, se não em todo pelo menos em parte significativa face às aspirações do Leão nesta temporada.
Acho que não descemos à 2ª Liga.
ResponderEliminar