Caro Álamo, foi vergonhoso. Para quem tem mais de 50 anos, foi um regresso à tenebrosa década de 90. Mas tenham cuidado porque podem estar a criar um monstro. Estes miúdos não são fáceis de quebrar
Muito contente mas irritadíssimo com estes ladroes. Agora castigam o pote e ruben por 2 jogos, amarelam Coates e Palhinha e estamos em condicoes de jogar com os vizinhos. Falta de vergonha, ate nas medalhas falharam no numero (percebeu-se que nao tinham suficientes). Contra tudos e contra todos
VIVA O SPORTING, ONTEM, HOJE, SEMPRE E PARA A ETERNIDADE! Esta arbitragem foi ao nível daquela em que nos roubaram este mesmo troféu! Isto só lá vai com violência, lamento!
Duas equipas que honraram as instituições que representam e se entregaram à luta desportiva, com alma, coração, sangue, suor e lágrimas. Foram dignas uma da outra. Lamentável e deplorável o estado do "relvado", impróprio para a prática de futebol. Por fim, nem sei bem o que dizer sobre o árbitro, pois foi quase tudo, tão mau. Pedante nas atitudes, critério ambíguo e duvidoso, nunca foi capaz de utilizar a pedagogia em benefício do espectáculo, não dignificou a profissão e quando deveria passar despercebido, conseguiu ser sempre o maior protagonista pela negativa. Tudo isto, numa final. Que tristeza, ver a incompetência transmitida em directo, perante centenas de milhares de portugueses. Este Sr. não tem o nível mínimo de competencias exigíveis para a função, logo, jamais pode continuar na arbitragem. São excessivamente inadmissíveis e recorrentes, as péssimas arbitragens perpetradas por pessoas sem qualificações técnicas e muito provavelmente, até das condições necessárias no âmbito da ética e da moral. Está há muito tempo, a mais, e a conspurcar a seriedade competitiva. Se tiver um pingo de honorabilidade, peça escusa e retire-se, dando lugar e a vez, a quem consegue exercer responsabilidades, de forma séria, distinta e imparcial.
Muito feliz pela Vitória do nosso SPORTING. Esta equipa e estes miúdos merecem todo o nosso carinho e apoio. Com a raça que eles põem em campo eu fico galvanizado no sofá.Mesmo já perto dos setenta se pudesse entrava em campo para ajudar os miúdos. Estou tao contente que nem hoje o avençado me irrita. Forte abraço a todos os sportinguistas.
Caro Álamo, foi vergonhoso.
ResponderEliminarPara quem tem mais de 50 anos, foi um regresso à tenebrosa década de 90.
Mas tenham cuidado porque podem estar a criar um monstro. Estes miúdos não são fáceis de quebrar
Muito contente mas irritadíssimo com estes ladroes. Agora castigam o pote e ruben por 2 jogos, amarelam Coates e Palhinha e estamos em condicoes de jogar com os vizinhos. Falta de vergonha, ate nas medalhas falharam no numero (percebeu-se que nao tinham suficientes). Contra tudos e contra todos
ResponderEliminarTiago Martins fez tudo para eliminar o Sporting
ResponderEliminarVIVA O SPORTING, ONTEM, HOJE, SEMPRE E PARA A ETERNIDADE!
ResponderEliminarEsta arbitragem foi ao nível daquela em que nos roubaram este mesmo troféu!
Isto só lá vai com violência, lamento!
Duas equipas que honraram as instituições que representam e se entregaram à luta desportiva, com alma, coração, sangue, suor e lágrimas.
ResponderEliminarForam dignas uma da outra.
Lamentável e deplorável o estado do "relvado", impróprio para a prática de futebol.
Por fim, nem sei bem o que dizer sobre o árbitro, pois foi quase tudo, tão mau.
Pedante nas atitudes, critério ambíguo e duvidoso, nunca foi capaz de utilizar a pedagogia em benefício do espectáculo, não dignificou a profissão e quando deveria passar despercebido, conseguiu ser sempre o maior protagonista pela negativa.
Tudo isto, numa final.
Que tristeza, ver a incompetência transmitida em directo, perante centenas de milhares de portugueses.
Este Sr. não tem o nível mínimo de competencias exigíveis para a função, logo, jamais pode continuar na arbitragem.
São excessivamente inadmissíveis e recorrentes, as péssimas arbitragens perpetradas por pessoas sem qualificações técnicas e muito provavelmente, até das condições necessárias no âmbito da ética e da moral.
Está há muito tempo, a mais, e a conspurcar a seriedade competitiva.
Se tiver um pingo de honorabilidade, peça escusa e retire-se, dando lugar e a vez, a quem consegue exercer responsabilidades, de forma séria, distinta e imparcial.
Muito feliz pela Vitória do nosso SPORTING. Esta equipa e estes miúdos merecem todo o nosso carinho e apoio. Com a raça que eles põem em campo eu fico galvanizado no sofá.Mesmo já perto dos setenta se pudesse entrava em campo para ajudar os miúdos. Estou tao contente que nem hoje o avençado me irrita.
ResponderEliminarForte abraço a todos os sportinguistas.