segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O Sporting no rumo certo!...


Como sendo a coisa mais natural do mundo, Rúben Amorim recusou os louros que alguma imprensa já lhe atribuía na soberba contratação/empréstimo de Pedro Porro, impondo que a "descoberta" seja atribuída ao seu verdadeiro dono, Hugo Viana, tão mal compreendido, injustamente diga-se, por tantos e tantos sportinguistas. O seu a seu dono, só ao alcance de um homem íntegro e sério como o actual treinador do Sporting, ele também, para contrição dos seus detractores, uma "descoberta" de Hugo Viana!...

Bem andará o Sporting se, como tudo o indica, vier a exercer a opção de compra junto do Man City, como estabelece o contrato de empréstimo então conseguido e parece ser decisão já tomada pela estrutura leonina. Pedro Porro, sendo uma agradável surpresa para Rúben Amorim - e para cada sportinguista teremos de reconhecer! -, parece ter encontrado em Alvalade a justa medida para o seu pé, ao ponto de irradiar uma insuspeita felicidade de cada vez que enverga a gloriosa verde e branca, olhando orgulhoso para o leão que traz no peito de cada vez que depara com mais um sucesso na sua ainda tão curta carreira.

O Sporting no rumo certo!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Álamo:
    Outra vez o Fábio Veríssimo?
    Entre ele, o Tiago Martins e o Godinho, vão arbitrar todos os jogos do Sporting? A ´serio? A falta de vergonha já é assim tão grande?

    Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar