domingo, 31 de janeiro de 2021

Boa sorte para Stefan Ristovski!...


A confirmarem-se as últimas notícias terá chegado ao fim a passagem de Stefan Ristovski pelo Sporting. O lateral-direito macedónio estará de saída para os croatas do Dínamo Zagreb, rendendo qualquer coisa próxima de 1,3 milhões de euros aos cofres do Sporting, com os leões a salvaguardarem 10 por cento de uma futura transferência.

Ristovski, 28 anos, estará assim de regresso ao futebol da Croácia, depois de contratado pelo Sporting ao Rijeka em 2017. Em três épocas e meia de leão ao peito (a primeira por empréstimo), Ristovski fez 82 jogos, contabilizando nove assistências para golo, nunca tendo chegado a marcar pelo Sporting.

Com um salário bruto fixado em cerca de 1 milhão de euros anuais, esta transferência representará qualquer coisa muito próxima dos 3 milhões de poupança aos cofres leoninos, para mais tendo em conta que se encontrava desde o início da presente temporada afastado do plantel principal por decisão de Rúben Amorim.

Boa sorte para Stefan Ristovski!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Como sócio apenas me choca o valor. Um titular Macedonio nao podia ser usado como moeda de troca para Russia ou Turquia? Ou sera que aproveitamento do proprio empresario que assim quiça recebera mais comissao? E neste caso nao sera um precedente “perigoso”

    ResponderEliminar