quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Uma vez leão, leão para toda a vida!...



Não é comum assistirmos a que alguém com profundas raizes culturais e linguísticas anglo-saxónicas chegue a Portugal e passados pouco mais de dois anos exiba a desenvoltura e a coragem de se expressar na nossa língua, como Ryan Gauld acaba do o fazer perante a Sporting TV, no final de um treino entre a sua actual equipa, o Vitória de Setúbal, e o Sporting B, que lhe permitiu o reencontro com os amigos e companheiros que deixou na Academia Sporting.

Isso diz muito sobre o carácter, a inteligência e os afectos que já habitam no coração de Ryan Gauld. José Couceiro já nos tinha alertado para o facto de estarmos perante alguém com um "comportamento fantástico" (LINK), cujo futuro certamente apontará para o natural crescimento que uma franja de sportinguistas há muito espera e deseja.

Admirador desde a sua chegada a Alvalade do fino recorte técnico e exemplar e civilizada postura que sempre foi capaz de exibir, estarei na primeira fila daqueles que lhe desejam um rotundo sucesso.

Uma vez leão, leão para toda a vida!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...  

1 comentário:

  1. Amigo Álamo, sempre senti uma grande simpatia por Ryan Gauld, por tudo qt li sobre ele, considero legítima a análise extremamente positiva, que sempre fiz ao seu carácter, por tudo isto desejo os maiores sucessos a Ryan Gauld, e que consiga triunfar ao serviço do nosso Sporting....

    SL

    ResponderEliminar