terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nem tudo irá mal neste país e neste futebolzinho que temos!...



Segundo notícia avançada há pouco mais de uma hora pelo jornal Record - que certamente, e nem poderia ser de outra forma, terá confirmado na fonte a sua veracidade -, a Bluetooth, uma empresa dedicada à importação e exportação de telemóveis, sediada precisamente em Arouca e que é um dos patrocinadores do clube, cujo nome aparecia até agora estampado nas costas das camisolas, decidiu suspender o apoio ao clube após a confusão de domingo no Estádio José Alvalade, até que a situação seja devidamente esclarecida. (LINK)

Uma pedrada no charco e uma esperança que nos faz acreditar que... 

Nem tudo irá mal neste país e neste futebolzinho que temos!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

3 comentários:

  1. Sinceramente não sei, não

    Parece-me mais uma manobra publicitaria que outra coisa, mas veremos, caro Alamo

    ResponderEliminar
  2. Nunca a palavra "futebolzinho" foi de tão acertada aplicação!
    Portugal é o vencedor em vigor da Europa mas acredito mesmo que foi um milagre!
    Como já muita gente sabe eu sou um forasteiro que 6 meses por ano vê futebol da Espanha e, nos outros 6 meses, vê futebol da Europa central (D, Fr, NL, Be, UK, and so on). Uma vez por semana a RTPi proporciona-me ver um jogo de um dos 3 "grandes" e costuma acontecer-me que no caso de não ser o do Sporting eu até me abstenha! A razão dessa minha abstenção reside sempre na falta de qualidade do futebol português! Pelo menos quando comparado com o que se joga noutros países.
    O Sporting para mim que sou sportinguista é uma espécie de religião difícil de explicar mas é assim e não vou mudar! Questão de corrupção eu deveria ser um especialista vivendo 6 meses por ano por aí (Espanha) mas, acredito que em Portugal e no que diz respeito a futebol, Portugal está ainda pior!
    Não sei se viu o TJ da RTP mas hoje o apresentador falou do caso entre Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca! Deu-me vontade de vomitar mas soube-me conter!
    Aboim

    ResponderEliminar