quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cresci como pessoa e futebolista, graças à MINHA GENTE!...

O melhor jogador português de todos os tempos, entre... a SUA GENTE!...

«Tem sido uma semana tremenda. Há três dias renovei com o Real e ontem assinei um novo contrato com a Nike. É seguramente a melhor semana da minha vida. [...]

Talvez depois dos 41 anos venha fazer uma 'perninha' aqui no Sporting. Não sei o que vai acontecer dentro de dois, três ou quatro anos. O Sporting é um clube pelo qual tenho um carinho especial. O futuro a Deus pertence. [...]

Foi muito difícil para mim abandonar a Madeira aos 11 anos para vir para Lisboa. Cresci muito como pessoa e como futebolista graças à minha gente, sobretudo a Aurélio Pereira. Depois fui para Manchester e foi tudo muito rápido.»
(Cristiano Ronaldo, in Record)

Cresci como pessoa e futebolista, graças à MINHA GENTE!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

2 comentários:

  1. Creio que as promessas politicamente correctas e mesmo simpáticas do Cristiano já as terei ouvido (ou lido..) de um outro que até esteve no "Websummit" para vender já não me lembro bem o quê!
    Eu só pendurei as minhas (fui eu quem as pagou!) chuteiras aos 40 anos junto com os óculos que me ajudavam a ver de que lado estava a bola.
    Tudo é possível na vida, acredita! Mas eu não te vejo descer ao nível de ter de defrontar o Arouca.

    Salu2

    ResponderEliminar
  2. Cresceu no meio da sua gente...
    Por isso é...um dos nossos...!!!

    SL

    ResponderEliminar