terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cá se fazem, cá se pagam!...


Ainda não vi um único jornalista cá da praça, fazer um estudo sobre a quantidade de atletas que, num passado de certo modo recente, atravessaram a nossa rua no sentido Norte Sul! Seria interessante para avaliar que afinal tudo não passará de um acerto de contas! A memória é curta...

Cá se fazem, cá se pagam!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

9 comentários:

  1. E pagam bem, como nenhum outro clube paga. Mas ganhar é que está mais difícil. Vamos a ver o que todos esses investimentos dão não fim do ano em troféus! A mim cheira-me a BOLA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você já foi ver quanto custou o andre "custozero" carrillo?

      Eliminar
  2. Ganhar? Vocês aprenderam extraordinariamente bem como se ganha... com os fruteiros... Se eu tivesse na presidência do meu clube uma figura que deve o que deve à banca e não só, não falava de desporto enquanto ele lá estivesse, por uma questão de decoro moral. E vocês das classes baixas e médias sofrem bem no vosso dia-a-dia os calotes que ele tem perpetrado... mas gostam... Obviamente, o benfas é mais importante, para vós, do que até a vossa própria mãe.. O futebol é alienação... Mas também não tanto!E são tão ridículos e contraditórios! Quando foi o Carrillo a ir para Carnide a custo zero, um zero de seis milhões, foi uma jogada fantástica do "impoluto" de Alverca.. Agora contraponham-me que o BdC fartou-se de falir empresas de construção civil... E que tenho eu a ver com isso? Se me demonstrarem com dados inequívocos que ele deu tamanhos prejuízos aos portugueses como o outro, caso BPN, entre outros, eu não falo de desporto enquanto ele for líder leonino. Que vergonha, para uma sociedade, um empresário com aquela história de delitos passar por grande gestor... Só no benfas, reino da acefalia universal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. STANDING OVATION FOR YOU SIR.

      Eliminar
  3. Não queiram comparar, no Benfica é tudo à grande.
    Enquanto um, presidente do Sporting, dizem levou uma pequena empresa à falência.
    O outro, presidente do Benfica,fez falir um banco (BES),com o calote exorbitante que lá pregou, 600 Milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empresa de construção civil a dar falência... uma coisa nunca vista! na ultima decada então... de facto muito estanho

      Eliminar
    2. Será que li bem!!!!!!!! 600 M faliram um banco? Que 600M? Santa ignorancia ...

      Eliminar
    3. Ajudaram! mas são para pagar, porque o cidadão português e contribuinte não pode ser sempre o "mexilhão". O Sr. Vieira que vá aos "mendilhões" do Mendes e que regularize o "calote".

      Eliminar
    4. http://www.dn.pt/politica/interior/estado-assume-divida-17-milhoes-ligada-a-vieira-3545489.html

      Empresa do presidente do Benfica e sociedade espanhola terão desenvolvido esquema que prejudicou o banco. Em 2009 foi feita uma queixa ao Ministério Público. Parvalorem ficou com o crédito, classificado como incobrável.

      O Estado, através da Parvalorem, empresa criada para gerir os créditos do BPN, herdou uma dívida de 17 milhões ao banco, a qual poderá ter sido gerada através de um esquema de burla, envolvendo a empresa do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio, Almerindo Sousa Duarte. O crédito em causa estava colocado no BPN IFI, em Cabo Verde, mas o BIC, depois da compra da instituição cabo-verdiana, não quis ficar com ele. Aliás, em 2009, o próprio BPN classificou a dívida como "incobrável".

      Eliminar