domingo, 13 de novembro de 2016

Sem qualquer necessidade!!!...




«... O que não será tolerado, repito, o que não será tolerado, é a emergência de sportinguistas que, cobardemente escondidos atrás de outdoors e outras campanhas terroristas, sobrepõe as suas agendas particulares aos superiores interesses do Sporting CP e estão ao serviço de outros clubes com o único propósito de controlarem e minarem, a partir de fora, o Sporting Clube de Portugal. Com esses, como já foi dito, a tolerância será zero.

Os outros, gostem ou não do Presidente, discordem ou não da estratégia e do projecto, são todos bem vindos. Porque é na pluralidade e na diferença de opiniões, expressas nos locais próprios, que se enriquece e engrandece ainda mais o Sporting Clube de Portugal.»

Ventar o que já foi ventado. Chover no que já está molhado. Saraivar no que antes foi saraivado. Trovejar quando já tudo foi trovejado...

Além de ser redundante  e ainda que não seja esse o propósito, será sempre uma provocação à dignidade e à inteligência da quase totalidade do universo sportinguista, que já demonstrou saber demasiado bem o caminho que quer percorrer no futuro...

O Sporting já merece ser confrontado com bom tempo. Alvalade precisa de dias tranquilos e soalheiros. De outro modo a "safra agrícola" pode estar a ser ameaçada!...

Sem qualquer necessidade!!!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!... 

4 comentários:

  1. Resumindo: quem vier por bem, ou seja, para melhorar o clube, é bem vindo. Quem usar a CS para deturpar factos e criticar e aproveitar de desaires/momentos menos bons para apontar o dedo....bem, de minha parte são LIXO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da minha parte também, caro JPereira! Mas começo a recear que em Alvalade se esteja a dar mais importância ao LIXO, que às batalhas que temos pela frente em todas as modalidades e, em especial, no futebol.

      Isso poderá revelar-se dramático!...

      Eliminar
    2. Duvido disso, caro Álamo.
      Cada vez mais percebo q os sportinguistas se começam a aperceber da finalidade de certos artigos lançados em momentos oportunos. Há é sempre velhos do Restelo que querem tudo para ontem.

      Uma nota, dias tranquilos e soalheiros é algo q não vai haver por Alvalade. Nem q para isso se façam capas de jornal com assuntos do ano passado!

      Eliminar
    3. Do que vem do exterior nada me espanta, caro JPereira. Mas a minha luta vai no sentido de a tudo isso respondermos com o desprezo do silêncio e atenção redobrada para o nosso caminho...

      Eliminar