«... O que não será tolerado, repito, o que não será tolerado, é a emergência de sportinguistas que, cobardemente escondidos atrás de outdoors e outras campanhas terroristas, sobrepõe as suas agendas particulares aos superiores interesses do Sporting CP e estão ao serviço de outros clubes com o único propósito de controlarem e minarem, a partir de fora, o Sporting Clube de Portugal. Com esses, como já foi dito, a tolerância será zero.
Os outros, gostem ou não do Presidente, discordem ou não da estratégia e do projecto, são todos bem vindos. Porque é na pluralidade e na diferença de opiniões, expressas nos locais próprios, que se enriquece e engrandece ainda mais o Sporting Clube de Portugal.»
Ventar o que já foi ventado. Chover no que já está molhado. Saraivar no que antes foi saraivado. Trovejar quando já tudo foi trovejado...
Além de ser redundante e ainda que não seja esse o propósito, será sempre uma provocação à dignidade e à inteligência da quase totalidade do universo sportinguista, que já demonstrou saber demasiado bem o caminho que quer percorrer no futuro...
O Sporting já merece ser confrontado com bom tempo. Alvalade precisa de dias tranquilos e soalheiros. De outro modo a "safra agrícola" pode estar a ser ameaçada!...
Sem qualquer necessidade!!!...
Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...
Resumindo: quem vier por bem, ou seja, para melhorar o clube, é bem vindo. Quem usar a CS para deturpar factos e criticar e aproveitar de desaires/momentos menos bons para apontar o dedo....bem, de minha parte são LIXO.
ResponderEliminarDa minha parte também, caro JPereira! Mas começo a recear que em Alvalade se esteja a dar mais importância ao LIXO, que às batalhas que temos pela frente em todas as modalidades e, em especial, no futebol.
EliminarIsso poderá revelar-se dramático!...
Duvido disso, caro Álamo.
EliminarCada vez mais percebo q os sportinguistas se começam a aperceber da finalidade de certos artigos lançados em momentos oportunos. Há é sempre velhos do Restelo que querem tudo para ontem.
Uma nota, dias tranquilos e soalheiros é algo q não vai haver por Alvalade. Nem q para isso se façam capas de jornal com assuntos do ano passado!
Do que vem do exterior nada me espanta, caro JPereira. Mas a minha luta vai no sentido de a tudo isso respondermos com o desprezo do silêncio e atenção redobrada para o nosso caminho...
Eliminar