Ainda havemos de ver um dia destes em grandes parangonas, o título de A Bola pintado a verde!...
Anda encarniçada, diria esverdeada, a luta entre os desportivos de Lisboa! Uns são 14 milhões, mas não sabem ler, não compram jornais e só olham para as figuras quando passam pelos quiosques. Os outros 3 milhões e meio, gostam de ler, compram jornais, mas pintados de vermelho, nem vê-los!...
Está aí o cu de Judas! Quem havia de dizer!!!...
Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...
P.S. - Ora digam lá se o título de A Bola não ficava muito mais atractivo de verde!...
P.S. - Ora digam lá se o título de A Bola não ficava muito mais atractivo de verde!...
Hasta la vitoria! Siempre!
ResponderEliminarJOSÉ CORTESÃO
O grande destaque dessa capa vai para a nova coca-cola (não digo última porque outras hão-de vir) das pampas. Ah, como sempre ao preço da uva mijona.
ResponderEliminarEstes são vermelhos(já foram mais. no tempo do Pinhão, do Miranda, do Santos, etc) mas também querem os leitores verdes, amarrados com nó de marinheiro.
ResponderEliminarMas nem com pontes metálicas da Engenharia militar lá vão.
Nogueira Quitério, o Miranda e o Santos eram nossos. Lá que diga o Aurélio Márcio e o Alfredo Farinha, assim já começo a estar de acordo com essa "vermelhidão"...mas na realidade havia lá muitos mais. Sabe quem é que deveria lá estar para atazanar aquela triste gente?
EliminarO Bernardo Ribeiro ***** e o Rui Oliveira e Costa *****. O Barroso e o Dias Ferreira já lá estão, são meios doidos mas têm-se portado bem.
Cmpts. SL.
JOSÉ CORTESÃO
Rui Oliveira e Costa ?!?
ResponderEliminarEsse não, crlh! Esse só bebe e troca os nomes todos!
Vade retro!
Jubas