segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Será absurdo falarmos sobre quem recai o favoritismo neste jogo da Taça!...


O Sporting regressa à competição já na próxima quinta-feira, defrontando em Alvalade o Praiense, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e o facto de Jorge Jesus não poder contar na preparação para este jogo, com vários internacionais que só regressam a Lisboa na véspera ou mesmo no dia do embate com a formação açoriana, casos de Rúben Semedo, Coates e Markovic (jogam dia 15) e Bryan Ruiz e Campbell (jogam dia 16), necessariamente obriga Jorge Jesus a uma gestão cuidada e quase obrigatória do esforço, tendo em vista o jogo com o Real Madrid, que terá de receber no dia 22, cinco dias depois da eliminatória com o Praiense.

Ora deverá ser a este núcleo de jogadores que tem vindo a trabalhar com JJ desde a pausa para as selecções, que o técnico leonino dará mais um vez oportunidade para mostrarem que estarão prontos a serem opções regulares.

Não será de estranhar face às circunstâncias, que algumas das figuras de cartaz do plantel também possam alinhar com o Praiense, mas o onze deverá ser preenchido por muitos jogadores pouco habituados à titularidade. 

No centro da defesa, tendo em conta a forte possibilidade de JJ pretender voltar a utilizar em Alvalade contra o Real Madrid o 3x4x3 utlizado na Alemanha, é provável que Petrovic, que conhece o lugar, alinhe em vez de Paulo Oliveira. E o facto de Markovic praticamente não ter sido utilizado na sua selecção, pode levar o treinador leonino a lançá-lo na Taça. De qualquer modo...

Será absurdo falarmos sobre quem recai o favoritismo neste jogo da Taça!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

Sem comentários:

Enviar um comentário