Adivinha-se uma completa "revolução" na equipa que Jorge Jesus convocará para o jogo da Taça da Liga da próxima 4ª feira. Depois da "dura batalha do Bessa" e com a exigência a que obriga a recepção ao Vitória de Setúbal num curtíssimo horizonte de 72 horas, a probabilidade de a rotação atingir os 100% afigura-se quase como incontornável.
É certo que ao adversário estarão colocadas dificuldades de nível semelhante, com a deslocação a Terras de Santa Maria para um confronto que se adivinha com contornos quase decisivos, face à periclitante posição que qualquer das equipas ocupa na tabela classificativa. E se esse jogo aparece quatro dias depois, também não deixa de ser verdade que Alvalade lhes surge pela frente apenas três dia depois do jogo de "mata-mata" que teve de disputar com o Paços de Ferreira.
De qualquer forma o favoritismo apenas veste de uma cor e o encontro poderá revestir-se, obviamente, de um significado muito especial para todos aqueles a quem JJ vier a dar a titularidade. Começa a ser mais do que tempo de cada um deles justificar a sua chegada ou manutenção em Alvalade e... a abertura do mercado já estará por aí ao virar da esquina das Festas.
E que ninguém esqueça que a Taça CTT é um objectivo importante!...
Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...
Sem comentários:
Enviar um comentário