sábado, 19 de novembro de 2016

Assim seja Lukas! Volta depressa. Queremos aplaudir-te!...


E aí está Lukas Spalvis de regresso àquilo de que mais gosta! Ainda a recuperar da cirurgia ligamentar ao joelho direito a que foi submetido em final de Julho, o jovem lituano já não terá praticamente dores na região afectada, razão pela qual já apareceu nos relvados da Academia para efectuar exercícios de corrida, devidamente acompanhado pelos fisioterapeutas do Sporting, em complemento dos indispensáveis exercícios no ginásio que já vinham decorrendo há algum tempo atrás.

A manter-se a excelente recuperação que tem vindo a evidenciar, é absolutamente expectável que o seu regresso em pleno venha a verificar-se no início do próximo ano. Daqui para a frente a tendência será para o progressivo aumento das cargas físicas, com especial incidência no tempo e no modo de desenvolver a corrida, até que finalmente possa trabalhar no sentido do necessário apuramento da sua forma, já em presença da bola e dos companheiros.

Não terá sido bafejado pela sorte o nosso jovem ponta de lança! Acabado de chegar ao Sporting e com apenas 22 anos, ainda sem tempo para tomar o gosto à gloriosa camisola verde e branca, viu-se obrigado a enfrentar um dos maiores desafios que se podem colocar a um jogador de futebol. Mas a competência do Corpo Médico leonino e a indomável vontade que parece animá-lo, levam-nos a acreditar que estará para breve o cumprimento do seu sonho de triunfar em Alvalade!...

Assim seja Lukas! Volta depressa. Queremos aplaudir-te!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

1 comentário:

  1. Volta logo que possível, Lukas, e bem melhor sorte te desejo no teu regresso.

    ResponderEliminar