terça-feira, 29 de novembro de 2016

Um abraço de solidariedade para Marcelo Boeck!...


O avião Avro RF 85 com a matrícula CP2933 da LaMia - companhia colombiana especializada em voos fretados -, por causas ainda não confirmadas mas que os primeiros indícios apontam para avaria eléctrica, despenhou-se na última madrugada numa zona montanhosa já próxima do seu destino, o aeroporto da Medellin.

A aeronave terá ficado completamente destruída e na tragédia, a fazer lembrar o fatídico dia 4 de Maio de 1949 em Superga, onde toda a equipa do Grande Torino desapareceu, apenas três jogadores da comitiva da Associação Chapecoense de Futebol parecem ter sobrevivido.

A Chapecoense iria disputar amanhã em Medellin, a primeira partida da final da Taça Sul-Americana, frente ao Atlético Nacional, e vê-se reduzida deste modo trágico, apenas aos três sobreviventes e aos elementos que não terão sido convocados para este importante jogo, entre os quais quis o destino incluir Marcelo Boeck, o nosso segundo guarda-redes ao longo das últimas cinco épocas, ingressado há poucos meses na equipa brasileira. (LINK)

Restam agora os destroços da aeronave, as destroçadas gentes de Chapecó, no estado de Santa Catarina e a consternação de todo o futebol universal.

Um abraço de solidariedade para Marcelo Boeck!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

2 comentários:

  1. Paz aos que partiram...!
    As melhoras dos que escaparam...!
    Um abraço ao "nosso " Boeck...!
    A minha solidariedade às famílias, amigos e ao Clube...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. A minha solidariedade, para com as famílias e amigos de todos os que foram afectados pela tragédia, um abraço e mta força ao nosso "Marcelo Boeck" que sempre soube honrar a nossa camisola...

    SL

    ResponderEliminar