quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ganda Quaresma!!!...


"Abafámos o Benfica"!...
Ganda Quaresma!!!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

5 comentários:

  1. A grande equipa, até agora, só ganhou ao D. de Kiev!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hélder, concordo contigo, mas o que me incomoda é que eles continuam na luta para ficar na champions e nós estamos na iminência de sermos eliminados da europa e por um clube sem expressão como é o Legia. Quero ver até que ponto o grande mestre do hispanholês, esse ignorante, se vai borrar como se borrava. É que o jogo na Polónia não tem nada a ver com o de Madrid e nós continuamos a perder em toda a linha.
      Em relação ao Quaresma, não compreendo como um gajo que cagou no nosso símbolo e diz que ama o fcporto é falado e comentado aqui. Rifem-me esse gajo se fizerem o favor.
      Cmpts.
      JOSÉ CORTESÃO

      Eliminar
    2. Só não podemos esquecer...
      A diferença entre os que nos calharam a nós...e os que lhes calharam a eles...

      SL

      Eliminar
  2. Maximino
    Enquanto tivermos à frente do nosso futebol um analfabeto a falar "portunhol" com os jornalistas da Marca a gozarem à fartazana com aquelas anormalidades, não iremos a lugar nenhum. Com o Borussia cá, jogámos contra uma equipa desfalcada, sem meia dúzia de titulares. O que aconteceu? O costume. "Grande exibição" e a habitual derrota na Europa. Com ou sem o "artista" no banco perdemos ambos os jogos com os espanhóis e eles a jogarem em regime de treino.
    Diz-me lá qual a necessidade daquela luminária de pacotilha dizer o que disse e ficar a olhar para o Benzema, depois daquela cabeçada traiçoeira? Se me explicares isso...
    E depois ainda vem o vmoc's com as balelas do costume!
    Porra! Estou farto, fartinho! E mais, para andar aqui de cabeça à roda ainda tenho que gramar com aquela lampionagem a abrir-me a mão, mostrando-me os cinco dedos!
    Porra, isto é demais!
    SL
    JOSÉ CORTESÃO

    ResponderEliminar