quinta-feira, 7 de março de 2024

Quanto mais difícil a tarefa, mais força para a levar a cabo!!!...


Uma persistente e arreliadora avaria do meu computador - quase tão difícil de superar quanto o empate ontem alcançado pelo Sporting em Alvalade! -, impediu-me o contacto normal com os meus estimados leitores! Do inaudito facto apresento as minhas desculpas e volto às lides com esperança igual ou mesmo superior à de Rúben Amorim quanto ao alcançar dos títulos prometidos!...

Quanto mais difícil a tarefa, mais força para a levar a cabo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Estava, de facto, a estranhar. Ainda bem que se resolveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Para já posso continuar a missão, mas tenho receio que a coisa se repita. Se calhar tenho de substituir o disco. Vamos aguardar....
      Abraço e SL

      Eliminar