sábado, 19 de janeiro de 2019

Há imagens que valem mais de mil palavras!...



Com Rui Costa em campo e João Capela no VAR, de que é que estavam à espera?!...

E reparem na actuação do árbitro auxiliar: acompanhou toda jogada em corrida desenfreada, sem levantar a bandeira, inclusivamente quando Raphinha cabeceia a bola para fora do alcance do guarda-redes, continuou com ela em baixo, contrariando as normas da FIFA, que determinam que se um jogador estiver em posição de fora de jogo, seja sancionado com falta logo que intervenha na jogada e apenas levantou a bandeira... DEPOIS DE A BOLA TER ENTRADO NA BALIZA!...


Cambada de padres larápios?! Roubo de igreja?! Que nada! Longe de mim alguma vez essa terrível suspeita! Tudo gente competente e séria! Mas...


Há imagens que valem mais de mil palavras!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Garanto-lhe que se naquele momento qualquer destes CORRUPTOS estivesse ao alcance das minhas mãos eu não teria respondido por mim... REVOLTA é muito pouco para o que senti naquele momento... (e com a possibilidade de ver na TV em live como tive hoje a par de toda a movimentação do BONECO do bandeirinha)

    Gosto de imaginar o que teria sido (ás vezes penso mesmo que é o que faz falta - isso e acabar DEFINITIVAMENTE com a m**** do fosso) se como, no jogo de Homens, vulgo Rugby, aquelas imagens tivessem passado no ecrãs gigantes COMO DEVIA SER... Mas não... continuamos TODOS a COMPACTUAR com esta VERGONHA...!!!

    Eu não tenho medo das palavras... E hoje as imagens suportam a minha afirmação RUI COSTA, CAPELA e seus pares SÃO CORRUPTOS E 'HOJE' FORAM PAGOS PARA PREJUDICAREM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL... Para além disso o descaramento é tal que o fazem, mesmo provando-se em directo e no momento, QUE ESTÃO A MENTIR...

    ASCO é o que sinto acerca desta CORJA... e TENHO NOJO EM SER PORTUGUÊS NESTE ESTERCO QUE É O DESPORTO EM PORTUGAL... SUPORTADO POR UM ESTADO, GOVERNO OU O QUE QUEIRAM CHAMAR, QUE PATROCINA TUDO ISTO... DESCARADAMENTE... TENHO VERGONGA DO MEU PAÍS...!!!

    Agora é só escolher o dia em que vão TODOS presos... Parece que agora já se pode fazer isso... VERGONHA...!!!

    ResponderEliminar
  2. Como lhe dizia no meu comentário anterior parece mesmo que lhe sopraram ao ouvido ou não contava que a jogada desse golo.
    Se puder, tente recuperar o vídeo daquele outro jogo que lhe referi em que o Slimani marca de cabeça na sequência de um canto e o Manuel Mota e restante equipa de arbitragem, depois de validar o golo e enquanto se dirigia para o centro do terreno, inesperadamente pára... apita e volta atrás para anular o golo. E nesse tempo não havia VAR!

    ResponderEliminar
  3. E mais uma achegazita... Gostava que alguém me explicasse o porquê de hoje em Alvalade, num jogo com o.... perigosissimo Moreirense... o contigente policial, para além de particularmente visível estar, também particularmente equipado... É que ultimamente não tem sido usual... Inteligence só pode... Coincidências????

    p.s. a avaliar por hoje não sei se, no próximo jogo em Alvalade vão sobrar cadeiras para nos sentarmos... Se calhar é melhor darem os nossos lugares ao 'proeminente auditivus' e libertarem a caixa para os da casa... Sempre deixavam 2500 leões presenciarem aquilo que já se prevê, a esta distância, vir a ser mais uma MISSA CANTADA...

    ResponderEliminar
  4. Caro
    Quando vi o jogo pela TV (estou em Moçambique) tambem achei estranhissimo. Obrigado pelo seu post. É mais do que elucidativo...

    ResponderEliminar
  5. Mas agora criticam-se os árbitros por acertarem nas decisões ?
    E o Macron não arbitrou este jogo, porquê ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ambliopia acontece, não está à venda nas farmácias...

      Eliminar