sábado, 19 de janeiro de 2019

Mais vale tarde que nunca!!!...


Em jogo a memória e a história de muitos campeões

«O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal congratula-se por o plenário de a Assembleia da República ter discutido nesta sexta-feira as 17 edições do Campeonato de Portugal realizadas entre 1922 e 1938. Nas intervenções foi perceptível a vontade das forças partidárias em que exista um esclarecimento e uma reposição céleres da verdade histórica.

Este mesmo esclarecimento cabe à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), desejando o Sporting tão somente que a entidade que superintende a modalidade em Portugal siga as boas práticas internacionais, como foram os casos de Itália e Alemanha.

Este é um tema que vai manter-se no topo da agenda deste Conselho Directivo pois estão em jogo a memória e a história de muitas famílias de campeões, sendo bom recordar que o capitão do Sporting no título de 1923 foi o nosso fundador Francisco Stromp».
(Rahim Ahamad, membro do Conselho Directivo)


Apenas a reparação tardia de inqualificável injustiça federativa!...

Mais vale tarde que nunca!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. É com grande expectativa que aguardamos que chegue a bom porto uma das grandes batalhas iniciadas por Bruno de Carvalho e assumida agora pela actual direcção.
    Também ontem foi lançada a campanha para chegarmos aos 179 mil sócios até ao final do ano.
    O caminho faz-se caminhando.
    SL

    ResponderEliminar