sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O tempo e os resultados hão-de trazer respostas!...


Reforços na área técnica


Segundo tem vindo a ser avançado pelo jornal Record ao longo do dia de hoje, mas ainda não confirmado oficialmente pelo Sporting, após reunião com Frederico Varandas, Raul José e Miguel Quaresma terão chegado a acordo com o líder leonino e passarão antes do final deste mês a fazer parte da estrutura do futebol do Sporting, tendo mesmo assinado já as respectivas ligações contratuais.

Recorde-se que estes dois técnicos trabalharam nos últimos três anos, directamente com o líder leonino e mesmo tendo no início da época acompanhado Jorge Jesus na sua aventura nas arábias, quando por aquele convidados, optaram por regressar a Alvalade.

Raul José, de 55 anos, assumirá a responsabilidade pela importante área do scouting leonino, enquanto Miguel Quaresma, de 65 anos, assumirá as funções de director técnico da formação.

Estaremos a assistir à desmontagem dos últimos cimbres que enformaram a profunda alteração a que Frederico Varandas prometera sujeitar o há muito degradado, obsoleto e pouco eficaz edifício do futebol do Sporting...

O tempo e os resultados hão-de trazer respostas!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Nada contra... Desde que não tenham 'jantares de familia' marcados... e já agora, sem o crivo do chefe... pode ser que saibam algo que todos sabem que eles sabem mas que ninguém ainda ouviu na primeira pessoa... (era pedir muito, não era???)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, seria pedir demasiado! Ninguém se arriscaria a fazê-lo: o "polvo vermelho" continua a ter muita força! Nestas circunstâncias, o silêncio e o conhecimento profundo das "tácticas", podem ajudar e muito, se apenas concentrarmos a força da nossa inteligência no caminho que teremos de percorrer... "sózinhos"!..

      Teremos de reconhecer como bastante relevante o facto de estarem dispostos a afrontar esse "polvo" num outro mar. Esse será o melhor elogio que se lhes pode fazer e nos faz acreditar...

      Eliminar
    2. Pois... mas passados estes meses e sabendo, desconcertantemente, o que agora sabemos..., dos tais 'jantares'... não fica mal a dúvida, ou mesmo o receio, vulgo medo, de perguntar... Quais serão as reais intenções do seu interesse em vir, de novo, para cá??? Será mesmo 'porque foi o que se arranjou' ou tem guião escrito a cor escarlate... É que em, ambas as duas, a resposta está na pergunta é isso é muito pouco... concertante...!!!

      Eliminar
    3. Juro que não estive "nesses jantares" e estarei mais de que de pé atrás com quem esteve e diz que viu, do que com estes "filhos pródigos"!...

      Mundo cão!!!...

      Eliminar