terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Uma difícil quadratura do círculo!...



Se como julgo, Marcel Keizer quiser tentar estar na final de sábado, será naturalmente obrigado a lançar como titulares aqueles que lhe ofereçam mais garantias de máximo rendimento, independentemente da ideia que já terá sobre o valor de cada um dos jogadores que convocou.

Nesta condição, presumo que promoverá algumas alterações em relação aos habituais titulares que ultimamente tem utilizado. Qualquer coisa que, admito, possa apontar neste sentido:

Salin; Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Petrovic, Miguel Luís e Bruno Fernandes; Raphinha, Luiz Phellype e Jovane.

Apesar de tudo, estou certo de que terá pela frente...

Uma difícil quadratura do círculo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo, a minha linha avançada seria igual à sua. A meio, hesito entre Xico (recuaria Bruno) ou Miguel Luís (pouparia Wendel). Atrás, gostaria de ver Lumor, mas não foi convocado e deve estar na porta de saída. Joga Acuña, de quem gosto muito (a opção pelo ganês seria para lhe dar descanso). A minha ideia seria a de pressão intensa, sectores juntos e aproveitar a rapidez de vários jogadores. Lumor seria importante nesse sistema, visto recuperar rapidamente (é muito veloz). Não faz mal, não há o ganês, mas vamos a jogo com g(h)anas de o ganhar.

    Melhores Cumprimentos

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não rejeito um só dos alvitres lançados pelo caro Pedro Azevedo. Penso o mesmo de Lumor e continuo à espera da explosão do Xico - uma pena que não tenha permitido até agora que a "raiva" o inunde, para que possamos assistir à sua explosão!...
      Como gostaria de assistir às g(h)anas que refere!!!...

      Leoninos cumprimentos e SL

      Eliminar