quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Este árbitro não deveria apitar mais até morrer!!!...

Eu bem que havia alertado para a possibilidade que sempre existiria de que "cesteiro que faz um cesto, faz um cento" e aí tivemos nós hoje em Setúbal a prova cabal de que Helder Malheiro será um dos melhores profissionais da nossa arbitragem a fazer cestos, muito especialmente se lhe forem encomendados com medidas e tudo!...

Como ao presidente do Benfica nada aconteceu e quase juraria que nunca acontecerá, também me assistirá o direito de aqui gritar bem alto, merda para o futebol  que temos por cá, merda para os jornalistas vendidos ou sem tomates para denunciarem atropelos deste tipo e, para rematar e se me permitirem outra merda de recomendação, esta para os responsáveis da merda da nossa arbitragem...


Este árbitro não deveria apitar mais até morrer!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Pois...!!! Agora...??? Agora é tarde...!!! Já nem eu quero gritar mais... Até eu estou a ficar manso...

    Áí Sporting... para onde vais tu... Vais para de onde nunca devias ter saído... ou melhor vais voltar 'a entrar nos carris' que há muito te destinaram... Não nos mereces... Não te merecemos... Que sina...!!!

    Já nem novo rei Sol te salvará... Desagregação TOTAL...

    ResponderEliminar
  2. E merda também para os nossos jogadores! os jogos teem 90m e não os últimos 30 e desde o primeiro que se tem que pensar em ganhar. Cansados? só se for de mentalidade ganhadora!

    ResponderEliminar
  3. É "cobarde" desculparmos uma derrota com arbitragem. Ao dizer isto ficou condicionado pelas próprias palavras. Foi burro!!... Não temos ninguém que nos defenda destas missas encomendadas.

    ResponderEliminar
  4. A sério?!... o Varandas diz que atacar um árbitro é "cobardia". Agora embrulha.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Pois é o árbitro foi mau, mas exigência de quem paga ao fim do mês e profissionalismo de quem recebe atempadamente nem vê-lo!
    Uns perdem taças Lucílio e no jogo a seguir entram de faca nos dentes, outros vencem-nas e acham que realizaram o objetivo de uma época.
    Cada vez mais somos uma equipa à imagem de um Belenenses: crescemos contra os grandes e com os do nosso campeonato fazemos má figura - um mal que já vem da época anterior com o mestre da tática.
    Com o BdC havia exigência e posts no Facebook, eu acho que pode haver exigência sem o mesmo alarido. No entanto, a imagem que passa para mim, simples mortal, é de não haver rei, nem rock - e para haver exigência não é necessário haver dinheiro!
    Benvindos ao novo Sporting!

    ResponderEliminar
  6. A equipa do Sporting pôs-se a jeito. Não jogamos nada. Aquele futebol do Keizer dos primeiros jogos evaporou! E a sua performance fora tem sido paupérrima. Desde Guimarães que as diferenças com Peseiro não se fazem sentir! Por este caminho, será mais um treinador a queimar. Não há desculpas para este campeonato tão negativo. Não se admite estar atrás do Braguinha. Espero que estas contratações de janeiro não confirmem os primeiros sinais, porque aí estará em causa o "savoir faire" do presidente. Não se compreende o total desaparecimento de Jovani e Miguel Luís!

    ResponderEliminar
  7. Pois é, mas o que interessa é que ninguém se magoou. Um galo não é nada! É colocar gelo que hoje já é dia de ir fazer jogging! Enfim...não foi esse o Sporting que queriam, pois bem ai o têm, agora é calar e comer, dar as mãos e canta o Kumbaya!

    ResponderEliminar