segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Um grato abraço para Hugo Viana!...


Tiago Ilori garantido pelo Sporting por 4 épocas e meia: «É um regresso a casa»

«Sporting e Reading já chegaram a acordo para a transferência de Tiago Ilori. O internacional sub-21 português chegou ontem à noite a Lisboa, e hoje vai realizar os testes médicos de forma a assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia. À chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, o jogador foi parco em palavras, mas revelou-se "contente por regressar a casa".

As negociações entre os dois clubes não foram fáceis e a SAD leonina esteve mesmo perto de desistir. Após ter assegurado Cristián Borja, o director desportivo Hugo Viana deslocou-se de imediato para Londres de forma a tentar concluir a transferência. Os leões não queriam oferecer mais do que 2 milhões de euros, e o clube britânico recusava-se a vender o passe por menos de 3,5 milhões de euros. As negociações no sábado foram tensas, mas o acordo acabou por ser alcançado com cedências mútuas ao longo do dia de ontem. O Sporting vai pagar 2,4 milhões de euros por 60 por cento do passe do central, de 25 anos.»

Cada vez acredito mais no regresso de Tiago Ilori e na importância que a sua vinda há-de representar para a consistência da equipa e em particular do rendimento da defesa, mesmo quando poucos leões me acompanhem!...

Um grato abraço para Hugo Viana!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Eu acompanho-o. E , para confirmar a capacidade "regeneradora" do Presidente, até aceitava o regresso do Rubem Semedo.

    ResponderEliminar
  2. enquanto formos nós a incentivar atitudes como a dele, vamos continuar a ter djalós, diers, moutinhos e brumas.

    (já o patrício, estou seguro de que é altamente improvável que volte a surgir um monte de esterco daquela dimensão)

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais burro.O que vale é que estás sempre a "evoluir"..

    SL

    ResponderEliminar